Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Victor Ferreira

Aprendiz

#481793 Olá PUAs,

Bom estou na comunidade a pouco tempo (uns 2 meses) e tenho estudado um bocado.

Nesse tempo descobri, atraves dos estudos e da pratica tambem, que Demonstrar Valor Superior, Social Proof e ter um ótimo Inner são super fundamentais para a sedução...
Até ai beleza.

Vamos a questão, passarei Reveillon em Punta Del Este, Uruguai, um dos 5 melhores balnearios do mundo, lugar lindo, com praias, sol, cassino liberado *-*, e uma puta vida noturna, coisa de pirar. Serão 15 dias para não sair da memória!

Essa não é a primeira vez que vou, mas a primeira vez que vou conhecendo de PU.

E assim, lá é um lugar complicado e ao mesmo tempo facil para sargear, pois as pessoas vão para lá justamente para curtir muito, zuar e rolar muita pegação. Só que lá é lugar de ricos, milhonarios e bilhonarios...

Da ultima vez que fui encontrei com a Gisele Bundchen na boate que fui... Fora o resto da galera de grana... Lá só HB de 8 pra cima, com muito dinheiro no bolso... daquelas que sai com quem quiser...

Então, como DHV e Social Proof num lugar como esse?

Desde já agradeço!

PS: Prometo um belo RC quando voltar... isso se já não for postando coisas de lá mesmo!!!

Criador do tópico

Victor Ferreira

Aprendiz

#481811 Alvaro, compriendo, mas sei lá... não to muito segura em relação a sargear por lá... e para completar estarei com dois Betas como Wings... rsrsrs

Criar Social Proof não é tão dificil... abrir set por lá como disse é tranquilo... parece que o dia todo a cidade é uma boate, e todos são super receptivos...

Mas a demostração de valor que tá pegando... E me tornar poular no meio de famosos é meio dificil... Pensei em tentar me tornar amigo de um famoso... rsrsrs
The_Eagle

Aprendiz

#481825 Ih cara não vai da certo você tentar impressionar não, seja você mesmo. Vai la abre vários sets, seja bem sociável. Esteja com um Bl impecável e o mais importante: Foda-se o que vão pensar de você!!!
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

Victor Ferreira escreveu:Alvaro, compriendo, mas sei lá... não to muito segura em relação a sargear por lá... e para completar estarei com dois Betas como Wings... rsrsrs

Criar Social Proof não é tão dificil... abrir set por lá como disse é tranquilo... parece que o dia todo a cidade é uma boate, e todos são super receptivos...

Mas a demostração de valor que tá pegando... E me tornar poular no meio de famosos é meio dificil... Pensei em tentar me tornar amigo de um famoso... rsrsrs

uma pessoa famosa não é diferente do que as pessoas normais mas sim tem mais valor social então se você virar amigo deu um se quer você usa ele pra falar com os outros e vai fazendo isso e vai puxando assunto depois vc percebe que vc é o centro das atençoes

Criador do tópico

Victor Ferreira

Aprendiz

#481846 The_Eagle, então uma boa talvez seja usar o Natural?
E vou estudar mais de DL, tava vendo videos do Adam hoje... o Cara é fera...
E assim, tenho um bom inner, mas não sei quanto tempo ele resitirá sob determinadas circunstancias...

The69Eyes, tenho uma situação confortavel mas ando muito enrolado, to indo de aba total... Passagem na base de milhagem acumulada e Hospedagem na casa de amigo meu...

Alvaro Foi uma opção, uma ideia... não sei se daria certo... vou começar tentando montar um social proof... depois vejo o que vai dar...
Blind Faith II

Veterano - nível 6

#481854 Ahh, se tem grana é o de menos cara.

Fui em umas festas ano passado, que a pista era 100 conto e tinha open de absolute para todos :mau ( ta certo que eu peguei vip por causa da Social, mas isso não importa agora)

Mas lá dentro eu só conhecia um promoter e um amigo que me levou. O resto era só mlk rico vestindo Aero e afins :omg e as HB's 8 para cima.

Na sala que não fazia tanto barulho, abri vários set's e todos olhavam para mim e me viam sorrindo com as HB's. Eu conheci os seguranças,barman, as gogo dancers e o DJ. :legal

Resultado??
Todas as HB's queriam saber quem eu era, por que todos me cumprimentavam e sorriam, de onde eu tinha surgido.
Alem do mais foram mais de 15 PC, 5 KC, uns 4 Peitinho close :lingua

Tudo isso só por ter aumentado meu social lá na festa.

Se quiser ler algo inspirador, veja esse tópico abordando-3-hb10-em-um-new-betow-t9476.html

Abraços e sucesso lá cara.