- 13 Fev 2012, 19:52
É verdade. Eu uso táxi para fechar FC na minha casa, sai muito mais barato que manter um carro. Posso beber moderadamente sem me preocupar com blitz policial e sem me preocupar com o estacionamento. Sobra dinheiro para outras coisas, até mesmo para viagens para o exterior. Só com o IPVA de um carro de uns R$30 mil mais o seguro atualmente dá para pagar uma passagem aérea de ida e volta para os Estados Unidos, e dependendo do valor do seguro ainda cobre a hospedagem.
Acho moto uma alternativa boa para transporte sem gastar muita grana, como citado pelo dario, os gastos são muito menores: imposto, gasolina, manutenção...
eenie meenie escreveu:Eu não entendo porque dizem que carro é bom por causa das HB's. Então uma noite de FC pra você vale mais de 20 mil reais ?. Porque comprar um carro e pagar IPVA , multas , manutenção e etc.. só para ter um sexo com uma HB que tu conheceu na balada ?. Eu só quero ter carro quando tiver condições para comprar um , conheço gente (familiar ou não) que toma no cu para pagar carro só porque não sabe planejar , se soubesse não comprava. Ou seja , carro é coisa para se pensar , não é uma compra de agora mas sim uma compra que ao passar dos anos aumenta o valor com manutenções e outros vigores..
Abraços.
É verdade. Eu uso táxi para fechar FC na minha casa, sai muito mais barato que manter um carro. Posso beber moderadamente sem me preocupar com blitz policial e sem me preocupar com o estacionamento. Sobra dinheiro para outras coisas, até mesmo para viagens para o exterior. Só com o IPVA de um carro de uns R$30 mil mais o seguro atualmente dá para pagar uma passagem aérea de ida e volta para os Estados Unidos, e dependendo do valor do seguro ainda cobre a hospedagem.
Acho moto uma alternativa boa para transporte sem gastar muita grana, como citado pelo dario, os gastos são muito menores: imposto, gasolina, manutenção...