Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Hiperativo
#481991 Galera PUA me ajudem por favor... Acabei de saber que uma apaixonite minha gosta de mim... mas ela da a entender que se eu chegar nela, ela nao vai querer ficar comigo!

E ai galera oque vcs acham que devo fazer?? :shii
fantasmaa
#482061 voce está iniciando no pua agora, voce acha mesmo que quer se apx ou se envolver agora nessa fase da sua vida? provavelmente quando voce começar a estudar vai querer praticar.. e namorando meu caro, vai ser um pouco complicado pra voce pois voce irá querer clousar.. ai ja viu.. kkk depende do que voce quer, se voce a quer mesmo, invista.. se nao, se quer saber mais sobre as artes e praticar, essa nao é uma boa hora para se relacionar sério!
Blind Faith II
fantasmaa escreveu:voce está iniciando no pua agora, voce acha mesmo que quer se apx ou se envolver agora nessa fase da sua vida? provavelmente quando voce começar a estudar vai querer praticar.. e namorando meu caro, vai ser um pouco complicado pra voce pois voce irá querer clousar.. ai ja viu.. kkk depende do que voce quer, se voce a quer mesmo, invista.. se nao, se quer saber mais sobre as artes e praticar, essa nao é uma boa hora para se relacionar sério!

Concordo com o fantasmaa, eu comecei a namorar 5 meses depois que tinha iniciado o PU. Não me arrependo de nada, mas cara, parei quando eu tava no auge do que eu sei sobre PU. Eram de 3 a 5 Closes por semana.

Recomendo que não faça o que eu fiz e possa praticar com liberdade. Ou tenta uma MLTR com a Hb
G.Vini
#482096 É.. e você sabe outra forma de pegar uma garota sem chegar nela?

Ou você acha que ela vai te embebedar e te agarrar loucamente?

O pior é que a menina já esta afim de você, e você não sabe o que fazer.. jesus!

dica: se ela já esta afim de você, qualquer merda que você falar ou fizer vai funcionar.
Hiperativo
#482349 É Galera valeu
vou seguir as dicas dos PUAs mais esperientes e deixar ela pra la e começar a praticar o meu jogo

Valeu :ae
Sedutor Alpha
#482374 Vou ser "curto e grosso", mas eficaz.

O que está esperando para aplicar as duas regras do david-x!?
1. QUEM SE IMPORTA COM O QUE ELAS DIZEM?
2. VOCÊ É A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA RELAÇÃO.

No mais vá ler David-x e aplique!
Se tem interesse nela e ela também, na minha opinião você está perdendo é tempo.
The acme
#482380 Simples, adquira conhecimento e se for afim dela jogue com ela se não deixa quieto porque e sacanagem com ela se ela realmente gostar de vc abraço!