Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#482032 oi pessoal,como vao voçês ? eu vou blz,eu acho.
intao tenho fobia social :( ,creio que se originou na infancia pois quando eu era Obesaao eu sempre era rejeitado em tudo por ser gordo.hoje em dia nao sou tanto, tenho 1,70 e peso 80kg,10 kg acima do peso,tenho braço e peitoral legal,conforme fui imagrecendo percebi olhares das garotas em mim,mais sempre tive medo de tentar algo e voltar a ouvir que sou gordo e bla bla bla,tenho um pneusinho na lateral do abdomem nada muito grande naoo,uma baby luck me deixa grande com imagem de trincado facil :parabens . mais com essas dicas aai de negs,e 13 passos para pegar ou conquistar algguem ( nao lembro direito ) um gordinho como eu pega alguma gatinha gostosa maneira ? :confuso
Zap

PUA EXPERT

#482039 KKKK deve ser o 5° post que vejo sobre gordinho ahuauhauhua.

Cara pesquisa ai sobre o assunto, que você vai achar muita coisa haha. Abraço
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#482045 Hey cara

eu também sou acima do peso, e mais que tu.

devo ter uns 110 kg, mas minha gordura é bem distribuída, o que faz com que eu não tenha uma barriga muito, muito grande.

Mas mesmo assim sou gordo, né? Mas eu andei lendo o MM... me passou uma boa confiança. Depois, quando eu me mudar, eu pretendo começar o desafio de 30 dias. Eu já me sinto seguro o suficiente com o meu peso, então eu acho que você também pode ficar tranquilo.

To afim de dar uma diminuída, mas não por questão de estética, e sim de saúde... afinal, pode até não me atrapalhar, mas eu quero viver mais pra pegar mais mulher.
Editado pela última vez por PaulPhoenix em 18 Dez 2011, 23:55, num total de 1 vezes
Blind Faith II

Veterano - nível 6

#482052 Não existe limitação cara.

Ter o corpo legal é só algo que aumenta sua confiança, só que se você ama seu corpo do jeito que ele é, um pneuzinho aqui ou acola não vai te deixar para baixo.

Se você tiver um papo legal, ou cara de quem tem boa pegada, claro que pega as HB's man

relaxa e confia em você

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

Paulo Mattos escreveu:Hey cara

eu também sou acima do peso, e mais que tu.

devo ter uns 110 kg, mas minha gordura é bem distribuída, o que faz com que eu não tenha uma barriga muito, muito grande.

Mas mesmo assim sou gordo, né? Mas eu andei lendo o MM... me passou uma boa confiança. Depois, quando eu me mudar, eu pretendo começar o desafio de 30 dias. Eu já me sinto seguro o suficiente com o meu peso, então eu acho que você também pode ficar tranquilo.

To afim de dar uma diminuída, mas não por questão de estética, e sim de saúde... afinal, pode até não me atrapalhar, mas eu quero viver mais pra pegar mais mulher.

vou ler esse negocio de ''MM''....acho que meu pior negocio é a Fobia social mesmo =x
mais vou tentar alguma coisa,ja tenho uma mina em mente,tenho certeza que vou fracassar como sempre,mais vou tentar ne ^^

e quanto a emagrecer,faz igual eu,aprende a ler Formula das coisas,e treine muuuito,eu ingiro por dia cerca de 300 a 500 de carboidratos,e treino muuuito ai to imagrecendo e definindo um poko,antes eu ingeria cerca de 1500 caloria ( carboidratos ),abrass man.