Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
renanpua
#482049 fala gente acabei de me apresentar eu vou tirar uma duvida

como eu faço pra mudar , eu so sei ser amigo , tipo eu nao tenho vergonha de falar com uma garota , mais na hora de sabe dizer que eu a quero , dar em cima eu nao consigo , o que voces fazem , sabe eu sou muito amigo delas , elas me contam sobre outros homens (isso e bom ou ruim ?) .bom eu quero muito para de ser o amigo e ser o pegador , sei que nao vai ser facil sei que nao vai ser da noite pro dia , mas podem me dar dicas nessa minha duvida
Star*
#482054 salve, friend zone é ruim amigo.. pq ela so vai te ver como um amigo.. agora.. pra vc mudar.. vai ter que estudar..
comece pelo metodo Mystery.. vai te ajudar mto..
topogex
#482067 Uma coisa que te deixa na FZ
por propria experiencia é falar
tudo na brincadeira,
tenta tomar aquela postura de james bond saka
pode ser que ajude

flw's vlw's :palhaco
Sharp
#482072 Cara, tem mt material pra voce ler, ninguem aqui se incomoda em te ajudar, mas busque ao menos teorizar os principios da atracao, comece lendo o mystery.
Carlosfreitas
renanpua escreveu:fala gente acabei de me apresentar eu vou tirar uma duvida

sabe eu sou muito amigo delas , elas me contam sobre outros homens (isso e bom ou ruim ?) .bom eu quero muito para de ser o amigo e ser o pegador ,

isso é muito ruim , FriendZone , ela perde a atração porque você é legal demais , e pior ainda quando elas contam sobre outros homens .
renanpua
#482107 brigado pelas respostas amigos

mas como eu faço pra meio que dar em cima dela tipo ela me ver como um cara pra ficar e nao um amigo

abs
Lucasmpx
#482136 procure por: Um segredo que as mulheres sabem, nós não
Nietzsche
#482143 cara como vc tá começando indico vc pesquisar um pouco tomar conhecimentos básicos, e pesquisar sobre FZ(friend zone)
mas uma dica por enquanto é comece a usar kinos(toques) nas suas amigas, isso vai começar a gerar um Tensão sexual entre vcs, e dependendo d quanta aceitação ela tiver vc já pode avançar com ela.
mas é isso ai comece a estudar q tu vai progredir e alcançar seus objetivos! :ae
allansg
renanpua escreveu:brigado pelas respostas amigos

mas como eu faço pra meio que dar em cima dela tipo ela me ver como um cara pra ficar e nao um amigo

abs

cara leia mais

começa a kinar (tocar ) na hb (mulher ) seja c e f (procure isso) diga coisas de duplo sentindo

tem muita coisa ae

abs