Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#482838 Olha, cada vez mais eu me impressiono com as habilidades e o jogo desses mestres do indirect... Ja ouvi falar desse livro se nao me engano é o terceiro e foi lançado depois do revelation.

abraços by c0nd3
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#483237 Eu tava dando uma zapeada no fórum, e encontrei alguns posts do usuário lucasrato, e me parece que esse livro já está inteiramente traduzido pela equipe dele, só falta terminar de postar os capítulos: capitulo-7-parte-2-novo-livro-do-mystery-t40439.html (É o mesmo livro, não?) Até!
lippen

PUA EXPERT

#483301 Quando eu tiver um tempo vou dar uma olhada (só passei o olho), apesar de eu ser Direct, sempre tem algumas micro-calibrações do Mystery que são interessantes.

Quero parabenizar a quem está traduzindo pelo grande trabalho de traduzir um livro, não sou muito bom no inglês então imagino que deve ser MUITO TRABALHOSO E TOMAR MUITO TEMPO.

Abraços LIPPEN
Ojesed - MEMBRO EXCLUSIVO
Atrevido escreveu:Valew a iniciativa lovale.

Mas so um parenteses, pra mim Mystery já deu o que tinha de dar.... Seria uma boa se aposentar.

Voce deve ser fenomenal para ter uma opiniao dessas.... Estou ansioso para o lancamento do seu livro e bootcamp.

Apenas em tempo, percebi que voce costuma ser rigoroso com o portugues dos outros usuarios, por isso, fica a dica: "ja deu o que tinha QUE dar" (embora essa construcao, tambem seja pessima)

Tal como postado, da margens a outras interpretacoes, afinal voce parece ter querido dizer que o Mystery ja de o que tinha "dedar", olha o perigo !

Abs.
maateuus

PUA EXPERT

#484890 Nossa,muito bom.Valeu por disponibilizar e traduzir esses capítulos pra nós.Estou com muita vontade de ler esse livro inteiro.Pra mim,o Mystery é o melhor Pua de todos os tempos.Foi ele quem começou a ensinar sedução.

E à maneira que ele e seus discípulos conduzem a mulher, demonstrando desisteresse,fazendo a mulher ficar interessada neles,é impressionante.Mystery é um mestre de sedução.Pelo pouco que li deu pra perceber que é um ótimo livro.À cada livro ele melhora.

Se eu soubesse inglês ajudaria com certeza.Além de ajudar a traduzir o livro,eu poderia lê-lo sem esperar a versão em português.Estou pensando em aprender esse idioma,vale muito a pena.