Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
GringoGuedes
#482165 Puas,
O único modo de acesso a área VIP aqui do fórum e se tornando um mebro que dá suporte financeiro ao PUABase ou um membro entusiasta?
Se sim, o que seria um membro entusiasta e como posso me tornar um?

Agradeço quem responder, estou muito interessado no mundo PUA, quero me tornar um Mestre Pick Up Artist!
LE TIGRE
GringoGuedes escreveu:Puas,
O único modo de acesso a área VIP aqui do fórum e se tornando um mebro que dá suporte financeiro ao PUABase ou um membro entusiasta?
Se sim, o que seria um membro entusiasta e como posso me tornar um?

Agradeço quem responder, estou muito interessado no mundo PUA, quero me tornar um Mestre Pick Up Artist!

Pelos seus méritos apenas.

newspage.php?news=40783

Não divulgamos concretamente o que avaliamos mas fazemos uma reunião com a equipe toda e se não for unanime a votação do usuário para entusiasta então não fazemos o upgrade.

É bem difícil se tornar entusiasta, apenas existe 100 entusiastas mas não é impossivel: group9.html

Mas primeiro você tem que se tornar intermediário.
GringoGuedes
#482464 Vlw, vou tentar. To de férias e to com todo o tempo livre para me dedicar ao PICK UP e ao fórum, vcs me verão aqui com grande frequência.
Matt F. Santana
#482467 Se dedique a você , melhore a você e com isso melhore o fórum. Ser um cara que só fica dentro do fórum prova mais que tu não sai de casa e quer uma mera Tag , vá melhorar você , venha aqui e ajude quem está começando e poste relatos. Como eu sempre digo...

Melhore você , ajude o fórum e a quem participa dele.

E quando se tornar Entusiasta , responda perguntas de como se tornar um ! EKAOKAOEOAEOAE /brinks.

Abraços.
Ciborg
#482487 Poxa cara, como assim voce vai se dedicar ao forum pra ter tag de mestre pickup? Vamos te ver com frequencia?

Faço das palavras do Eenie meenie as minhas, evolua a VOCE no mundo REAL, consequentemente, voce vai se tornar uma melhor pessoa, e um melhor PUA se assim quiser, e por consequencia vai poder ajudar a galera do forum, enriqueça o forum postando duvidas (afinal muitas pessoas podem ter a mesma duvida que voce), postando seus relatos, seus avanços, se dedique em aprender aqui, mas mais importante que isso, se dedique em aplicar tudo o que voce esta aprendendo aqui. Afinal, voce pode até se tornar o "Grande foderoso mestre pick up da internet", mas qual seria a vantagem disso pra voce? rsrs

Não quis pegar pesado amigo, mas só queria te dar essa dica, espero sim ver voce mais vezes por aqui, e espero que a cada vez, voce relate mais e mais sucessos na sua VIDA.
sr.stum
#482506 Hahaha fica se preocupando com isso !
se preocupe em aprender e ser melhor cada dia, tag é só tag ,só um negocio colorido que fica debaixo da sua foto,e não diz tudo!

agora se quer entrar na area vip, é só virar um membro doador e pronto,vai ter acesso ;D