Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

felipeimagina

Aprendiz

#482193 Bem bom dia . hoje e meu 1°post , mallz se nao ficar muito bom , mais espero que ajude muita gente;

meu post sera o seguinte .voce pode conquistar uma garota do jeito que voce é , nao precisa mudar nada; tipo . existe uma menina , que toda vez que passo pela rua dela.ela fica me dando mole , me chama de gato , ect . ( mais ela tem apenas 11 ou 13 anos ) ; e gosto de mulheres mesma idade ou mais velhas . ( eu sendo exigente rsrs )
e toda vez passo que nem um maluco , cabeça baixa , levo meu cel so escuto , musica estrangeira .
ai , ela fica com umas amigas novas , e tem uma nova thais essa sim eu quero . mesma idade que a minha.
e nem conheço ela , :d ja tenho o msn dela , vou pedir para ficar com ela .
enfim quero passar o seguinte.
por que voce tem que mudar , para agradar outras pessoas . pessoas gostam do que jeito que voce é.
entaum nao se incomode com o que os outros pensam , faça o que tiver que fazer . eu , passo quase o dia inteiro , escutando musica no fone . e nao me importo com o que os outros pensam .
voce , que esta lendo agora , do que gosta ?
jogar bola , ou outra coisa , nao tenha vergonha .
como disse acima , as pessoas gosta do jeito que voce e ,

OBS : esse e meu 1 post , mallz se nao tiver muito bom mais ao longo do tempo , vou melhorando , abraçoos amigos pua .
Sagat

PUA EXPERT

#482194 é isso ai mano, tu não tem que mudar o que você gosta de fazer pra agradar as mulheres, concordo contigo :)
Enigmatha

Veterano - nível 6

#483142 Velho, é o seguinte: Vc quer mulheres? Então vc precisa se relacionar com elas. O q vc vai fazer não é mudar vc, mas melhorar vc. De uma maneira q vc vai chegar nessa Thais, do jeito q vc eh, com todos os seus gostos e tudo q vc já é só q de um jeito melhorado. Vc vai se tornar uma pessoa melhor, e não uma pessoa q vai mudar os seus gostos e outros coisas por conta de outra pessoa, entendeu?