Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ArthurPrx

Aprendiz

#482216 eai galera tranquilo?
Tava lendo um material que eu baixei aqui no site, veio no superpack que algum membro disponibilizou e em um dos arquivos, sugeria que o pua não deve rir das suas própias piadas, achei isso meio estranho, pq quando faço uma piada sempre dou uma risadinha pra HB saber que se trata de uma piada.

Por exemplo (neg retirado aqui do site)

Chico (olhando nos olhos da HB e Kino no cabelo): Tenho que te dizer uma coisa... não é todo mundo que fica bem de cabelo curto sabia?
HB: verdade... obrigada!
Chico: porque obrigada? Eu ia falar pra você deixar o cabelo crescer... (minha amiga riu alto e muito essa hora)
HB: ahhh seu besta (rindo e me batendo no braço).

Como que se faz um neg desse e depois não ri? a HB vai achar que vc tá falando sério

Então galera, queria saber a opinião de vocês quanto a isso, vocês riem ou não após as famosas piadinhas?
douglas_hot

Aprendiz

#482224 eu acho que rir ou não da sua própria piada é uma coisa que depende muito do momento. sempre do risada com minhas próprias piadas mas se vejo que ela foi mal aceita, ai eu não do risada.
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#482252 Isso é ocisa de momento cara.
Ta mais voltada pra uma linguagem corporal de momento.
Não confie em todo tipo de enlatado.
Vc ja deve saber que algumas coisas nem sempre funcionam aki no Brasil, do mesmo jeito que funcionam la nos EUA, por exemplo.
Kim

PUA EXPERT

#482263 Cara, acho que se você achou engraçado porque não rir?

A HB vai ver que você é espontâneo, caso contrário, digo se nunca rir das suas piadas vai ficar igual ao JÔ SOARES, você raramente o vê rindo, mas lança negs e C&F que só.

Então acho que deve rir sempre que quiser, até mesmo no caso de usar algo entalado soa mais natural.

Abraço.
dkm

Veterano - nível 8

#484070 Depende muito da situação, do que você está falando e como você está falando. Não tem como generalizar, cada caso você vai perceber que se encaixa melhor sorrir e em outros o efeito é melhor sem sorrir. Faço aulas de teatro a quase dois anos, tenho focado em comédia. No teatro a regra também é a mesma, recentemente fiz uma apresentação e permaneci sério durante todas as minhas piadas, quis passar a idéia de que não preciso de validação do público e o efeito foi muito melhor do que se eu tivesse sorrido, o público riu bastante. Como disse cada caso é um caso diferente, com certeza há piadas que ficam melhores se você sorrir.

espero ter te ajudado
abraço
Gangus

Veterano - nível 6

#484140 não ria cara, se voce nao rir voce ta sendo C&F, se for pra rir dê só um leve sorrisinho.
quem ri mais é quem ta reagindo mais, pense: se voce visse uma menina rindo e batendo de leve no braço do cara e o cara com uma feição normal no rosto o que voce pensaria?
com certeza a menina gosta dele e acha ele incrivel e engraçado.
é um grande DVS o que voce fez, claramente se ela tava batendo no teu braço e rindo ela sabia que tu tava brincando, se preciso só dê um sorriso sem mostrar os dentes
faça como o hank moody aqui da minha foto >> hahahaha
mandou bem
continue assim, abraço
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#484168 Depende do momento brow ... hahahaha'!
Já viu o Danilo Gentili fazendo stand up? A galera se caga de rir, mas ele não esboça nem um sorriso!
Isso é ter alto valor ... mas apenas quando você conta uma piada de fato ... !
Se você dar negs, sorria para saber que é brincadeira ... quando é C&F ... !
Mas quando conta algo de fato engraçado, que sem dúvida ela vai rir, bom, aí é interessante que não dê risadas, um sorriso no máximo !
Isso não é obrigatório, é um adicional que o tornará de maior "Status" num set ... ! =D!