Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sartorio

Melhores PUAS

#484344 Bem, a piada é feita para transmitir uma personalidade alegre e descontraida. Rir da própria piada, tomando o cuidado para não rir exageradamente ou rir sozinho, não tem problema algum, pelo contrário, faz com que você descontraia o grupo e se integre a ele.

Quanto ao Neg...

O NEG não é nem um elogio, nem um insulto, é um meio termo. É uma declaração sutil que você faz para a HB para mostrar se desinteressado. Porém se a HB ri do neg rir junto não lhe trará problemas, desde que após isso você de um leve ID como por exemplo virar a cabeça, ou cortar o contato visual por alguns segundos... e é claro, não querendo faze la rir mais uma vez ou em sequencia, tentando entrete la ou agrada la. Leia esse meu artigo, irá ajudar em muito nesse assunto:

o-guia-completo-os-negs-de-uma-forma-que-voce-nao-viu-ainda-t41522.html#p445263

Abraços!
Styletto - MEMBRO EXCLUSIVO
#486478 cara cada neg tem sua forma de usar
entende
e dependendo como vc fala e de qual vc sua ou vc salva a sarge ou caga ela de vez
a dica e usar cada um com uma expressao e ver qual se encaixa naquela hb
pense em uma micro calibraçao de expressao de negs se vai medindo pela expressao dela durante o neg
e bom usar negs de duas partes
uma vc fala o topico do neg ve a expressao dela se ela tiver bem ou dar um leve sorriso vc da o neg bem seco
mais com um sorisso meu sacana sem som
com cara de safado
ela vai entender
se ela se mostrar meio secona se manda ela ja pra esculachar mesmo
e pra mostrar que num ta nem ai
pra opiniao de ninguem
hahahaha
vc vai acertertando seu jogo duante a interaçao e vai tornado seu material adaptavel a todos os lugares e tipos de interaçoes
um abraço do styletto
RubensHenrique

Aprendiz

#486485 Cara sorrir, enão dar gagalhadas como um palhaço, sorriso cafa entendeu ter senso de humor, se você fazer uma piada e dar gargalhadas como você quer dizer a hb não vai rir, e você vai passar por otario sem graça entendeu..
Cojecs

PUA Avançado

#486497 Eu costumo não rir nas minhas piadas...
sei lá, todo mundo que ri da própria piada parece que FORÇA a outra pessoa a rir também...
isso não é espontâneo!

O que acontece as vezes, é eu rir da risada da outra pessoa!
Aí não tem como segurar! hahahaha

Como o ONE já disse, observem os "melhores" contadores de piadas... como o Gentili... ele não dão risada das piadas deles!

;)
Breno Style

#486513 eu do risada,se não vai parecer muito serio e vai suar como se aquilo não fosse uma piada
sr.stum

PUA Avançado

#486516 pega nada voce rir ,desde que todos estejam rindo também porque rir sozinho da própria piada e tenso.

mais eu gosto de dar uns negs engraçados ou contar algo divertido ,e não rir ...só fazer uma cara de malandro ou de quem estava brincando

Uma vez estava com meus amigos e um deles contou um fato engraçado ,eu ri demais ,só que ele não ria ,fazia uma cara de tipo"eu sei oque estou falando ,sei que é engraçado ,então ria" ,puta ele passou tanto valor naquela hora ,que agora sempre quando solto uma coisa muito engraçada eu não dou risada só fico olhando com cara de que sei oque estou falando. ;D
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#486632 Po mano , meus amigos falam que eu sou o rei da piada sem graça. As pessoas já esperam que eu faça um cometário meio sem noção , e mesmo que não achem graça , eles riem pelo fato de eu estar achando graça da minha própria piada.

Depende muito da sua energia e personalidade , se achar a piada que você contou engraçada , foda-se as HBs e ria , seja feliz e não deixe de mostrar sua personalidade . Uma coisa que o fiel me ensinou , é que não se deve levar nenhum método ao pé da letra.

Quando eu faço uma piada e ninguém ri , ou eu faço outra engraçada na mesma hora , ou eu olho com um sorriso no rosto e falo : "vcs não tem censo de humor" , e continuo o assunto . Isso não é o fim do mundo.

Grande abraço de RC!! Fica na paz.