- 19 Dez 2011, 05:12
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Por uma comunidade no orkut
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Melhorar minha comunicação com as mulheres e tambem com pessoas desconhecidas para que eu possa alcançar meus objetivos na vida.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes:Sou engraçado(mas so com pessoas que eu ja conheço) Dialogo bom (mas tambem so com pessoas que eu conheço)
Fracos:Timides,insegurança,nao desenvolvo uma boa conversa com garotas desconhecidas,nao sei como iniciar uma boa conversa com as garotas
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Um bom dialogo com as garotas desconhecidas,confiança para chegar nas garotas,conhecer novas pessoas,falar melhor em publico,influenciar pessoas,
enfim ter facilidade para interagir com desconhecidos
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Agora
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Eu fico timido
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou engraçado mas so com quem eu conheço,gosto de praticar esportes,sou muito fechado para pessoas desconhecidas
Leia Mais sobre PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist no www.puabase.com
Por uma comunidade no orkut
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Melhorar minha comunicação com as mulheres e tambem com pessoas desconhecidas para que eu possa alcançar meus objetivos na vida.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes:Sou engraçado(mas so com pessoas que eu ja conheço) Dialogo bom (mas tambem so com pessoas que eu conheço)
Fracos:Timides,insegurança,nao desenvolvo uma boa conversa com garotas desconhecidas,nao sei como iniciar uma boa conversa com as garotas
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Um bom dialogo com as garotas desconhecidas,confiança para chegar nas garotas,conhecer novas pessoas,falar melhor em publico,influenciar pessoas,
enfim ter facilidade para interagir com desconhecidos
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Agora
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Eu fico timido
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou engraçado mas so com quem eu conheço,gosto de praticar esportes,sou muito fechado para pessoas desconhecidas
Leia Mais sobre PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist no www.puabase.com