Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#482230 Eu já terminei de ler o MM, neste momento estou lendo a doutrina de aceleração de jogo e quando eu me mudar, vou começar o desafio dos 30 dias.

Mas eu estive me lembrando de algo, enquanto eu lia...

Eu conheço uma mulher que, por mais linda que ela seja e por mais atraente que seja o corpo dela, ela se acha feia e está sempre em uma dieta maluca, querendo fazer a maluquice de ter no máximo 45kg

Eu a chamaria de depressiva, mas não sei como vocês chamariam uma mulher assim. Apesar dela poder conquistar facilmente um homem (e eu acho que boa parte das mulheres conseguem isso nos dias de hoje), ela se acha uma azarada.

Então me digam... existe uma maneira diferente de se jogar com uma pessimista que nem objetivo de vida tem? Muitos vão falar que é um tipo de mulher dispensável, mas eu digo que a tentação é grande...

E então, o que vocês me dizem?
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#482248 Seria perfeito para um Direct Game
mas a questão inicial seria mandando a real nela
falando da futilidade que ela possui.
E que nenhum outro homem teria a coragem de falar isso pra
ela....
enquanto vc fala, caso ela queira lhe interromper, nao deixe. Continue falando e fazendo kino.
Mas tente nao permanecer nesse assunto por muito tempo.
E tente nao ser grosso quando estiver falando sobre esse defeito dela.
....
...
No mais... o que vc pediu é uma fórmula. Não existem fórmulas prontas!
Desenvolva uma interação legal e interessante com ela.
Kim

PUA EXPERT

#482260 Cara, jogar com HBs problemáticas é sempre complicado, porém se consguir "resolver" o problema dela é praticamente FC certo(comigo sempre foi assim).

Você disse que ela nem objetivo de vida tem, seja natural com ela, mostre a ela tudo que ela pode fazer, seja um "conselheiro", lógico tomando sempre cuidado com a maldita FZ, aja como se quisesse o melhor pra ela, faça com que ela veja o quanto você é importante na vida dela, que sem você, a vida dela não tem sentido, faça com que ela se apaixone. O que vai fazer depois do close, ai é com você.

Lembrando que se a pessoa perde o sentido da vida(que no caso dela será você) pode ter reações suicidas e nungém quer isso.
Fique atento.

Abraço.
Balfler

PUA Avançado

#482266 Uma possível conversa.

hb: blablabla eu sou uma azarada.

vc: por que você acha isso?

hb: é que blablabla

vc: você já parou pra pensar que esses problemas podem estar ai porquê você só se preocupa com o corpo e não tem objetivos de vida? algo que você goste e que te faça sentir realizada, entende? (acho que isso seria um tipo de neg com DVS seu)

Depois demonstre mais DVS e seja mode one.

Isso deve resolver. :legal

Criador do tópico

#482277 Mais uma vez valeu pelas dicas. Como sempre, dicas muito interessantes.

Quanto a ser conselheiro, cara... eu tenho minhas dúvidas quanto a isso. Eu tava pensando mais em jogar a real, saca? Eu acho que ficar dando conselhos, eu estou sendo tipo que o "amiguinho" dela, amaciando o ego dela... e eu acho que isso que me levaria a friendzone.

Eu tenho um certo trauma com friendzone, então vou evitar isso. Ainda não sou muito experiente, e daria muito trabalho sair de uma FZ. Enfim, de qualquer forma, boa parte do que tu disse está muito interessante. Obrigado, cara
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#482319 Então, concordo com o don conejo. Se você iniciar as interações sempre no C&F (arrogante/sarcástico engraçado/divertido), vai quebrar um pouco o gelo com ela.

Depois você pode falar de maneira mais direta, qualificando a HB.

Acho muito, mas muito importante você manter contato visual intenso e sorriso mais cafageste quando for qualificá-la. Deixe ela sem graça mesmo.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#482439 Acho que essa mulher não é "pessimista" e sim ANOREXICA.
Nada impede, no entanto de você tirar vantagem dessa situação usando C&F como foi mencionado pelo Don e bricando com isso com push pull. Pode inclusive adotar uma postura QUALIFICATÓRIA onde você mostra que está avaliando ela tanto no fisico quanto na personalidade, essa é uma postura que acho fundamental no jogo.

Criador do tópico

#482812 Eu não sei dizer se ela realmente é anorexa, porque ela é meio cheinha...

mas ela sempre fala um monte de merda que eu considero doentio vindo de uma mulher, como dizer que acha anorexia uma coisa bonita.

Sério mesmo, me interesso muito por ela, mas quando ela caga pela boca assim, até perde o encanto. Como falaram ai, não tem como respeitar alguém que não se respeita.