Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Viking

Aprendiz

#482272 FAAAALA GALERA!

primeiramente eu gostaria de me desculpar pela ausência aí do fórum, e por tanto tempo fora, decidi ir a luta realmente e tentar o melhor jogo de todos, que todos sabem que é o natural, e nesse mar de jogos, de perdas e ganhos, fui fazendo amigos que desconheciam a nossa arte( não vou chamar ninguém de beta ou alfa, pra mim, cada pessoa tem seu momento) e vendo que cada vez mais a gente evoluia e aprendia alguma coisa, quis deixar eles por dentro do jogo, mas ao mesmo tempo sem revelar muita coisa, por isso fiz o jogo, o meu jogo, o nosso jogo!

eu não sei se já existe alguma coisa parecida e pouco me importa, eu to aqui pra dizer o que a gente formalizou.

basicamente, é assim, você deve ganhar pontos, e quem fizer mais pontos ganha, mas claro existem regras.
1ª regra: você pode sargear a hb que seu amigo estiver a fim, desde que não seja ao mesmo tempo, ele esteja de acordo, e você não tente diminuir o valor dele pra ela. ( é pra ganhar na raça mesmo)
2ª regra:deve-se PROVAR a contagem dos pontos, contar histórias e mentir qualquer um faz, por isso, pode ser pessoalmente, ou por fotos, ou até sms, face, e afins.
3ª regra: a contagem zera semanalmente, ao final da semana, alguém vai ser o rei! :legal

vamos as contagens de pontos!
mandar um migué bom: 3 pontos
ex: responder shit tests, abrir o set de uma forma legal, falar algo e conseguir alguns idi's
ex¹: hey, cara, você é tipo um muleque piranha!
piranha não, tubarão! (*risos)

mandar um migué muito bom: 5 pontos
ex: você conseguir alguma coisa de maneira totalmente arriscada e direta, e divertida :D.
ex¹: olha, eu sei que todo esse seu jeito de santinha, esconde uma safada esperando por um pra apagar seu fogo.
ex²: olha, agente devia sair, porque você é uma garota bonita, e eu só saio com garotas desse tipo!!

conseguir o telefone: 5 pontos
ex: bom, conseguir o telefone .-., mas de uma maneira real, sem fazer toda uma explicação de porque você quer o telefone dela, e que você não é um terrorista! hahaha
ex¹: hey, você deveria me passar seu telefone, eu posso te ligar qualquer dia pra te acordar de manhã, ou pra te manter acordada a noite (66'

Beijo: 7 pontos
o beijo deve antes passar pelo procedimento da sedução, chegar puxando mina em micareta não conta, pra chegar aqui tem que ter passado pelos migués acima! kkkk

transar: 10 pontos
prostituta, só conta no seu extrato bancário!

pra vocês terem uma noção mais ou menos, a gente precisa de uns 40 pontos pra chegar a rei da semana, é relativamente pouco, mas tamo na luta! haha
bom galera basicamente é esse o multiplayer que a gente desenvolveu, não é uma forma de "criar" um método nosso, nem de sermos presunçosos, e nada parecido, é só uma forma de ajudar a evoluir sempre, e é uma excelente maneira de evoluir porque você realmente entra na competição e quer chegar a rei!!

valeu galera, e dêem feed! :yaaah
elliyazz

Aprendiz

Viking escreveu:basicamente, é assim, você deve ganhar pontos, e quem fizer mais pontos ganha, mas claro existem regras.
1ª regra: você pode sargear a hb que seu amigo estiver a fim, desde que não seja ao mesmo tempo, ele esteja de acordo, e você não tente diminuir o valor dele pra ela. ( é pra ganhar na raça mesmo)
2ª regra:deve-se PROVAR a contagem dos pontos, contar histórias e mentir qualquer um faz, por isso, pode ser pessoalmente, ou por fotos, ou até sms, face, e afins.
3ª regra: a contagem zera semanalmente, ao final da semana, alguém vai ser o rei! :legal

achei massa cara, boa idéia.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#482314 Ah.. a idéia é bacana pra que vcs gerem uma rivalidade, uma competição, o que pode tornar-se saudável pra vocês evoluirem.

Tem uma maneira bacana também pra perder AA.

Cada um coloca 30 reais numa aposta. A cada mulher que você abordar, você pega 1 real de volta. Em 1 semana, se alguém não abordou 30 mulheres, o dinheiro que sobrou fica para o grupo juntar e gastar com balada, bebidas, etc.
GustavoAndrade

Aprendiz

#482416 Muito boa mesmo a ideia!

é bom para manter os exercícios saudáveis como:

*Aprender que não existe AA

*Se divertir com os amigos

*Fazer mais amigos!

*Se divertir dentro a sedução e mudar a direção da sua atenção, mostrando que alem de ser um Jogo sério pode ser um jogo maior em grupo e com pontos e premios! haha :)

*Mais naturalidade na sua evolução.

Entre outros...

Criador do tópico

Viking

Aprendiz

slarkk escreveu:E como funciona a avaliação do "migué"?
Sempre alguém acompanha vocês na sarge para marcar os pontos?

bom cara basicamente, o grupo avalia o jogo de cada um, como cada um fica com wing, ele vai e relata a sarge

Ah.. a idéia é bacana pra que vcs gerem uma rivalidade, uma competição, o que pode tornar-se saudável pra vocês evoluirem.

Tem uma maneira bacana também pra perder AA.

Cada um coloca 30 reais numa aposta. A cada mulher que você abordar, você pega 1 real de volta. Em 1 semana, se alguém não abordou 30 mulheres, o dinheiro que sobrou fica para o grupo juntar e gastar com balada, bebidas, etc.

é uma boa incrementação cara! valeu pela dica

no mais galera, valeu pelos feeds, e qualquer crítica e sugestão pra melhorar sempre é bom! :D