Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Don Panchula
#482443 E aew PUAs

Têm uma HB 7,5 aqui do meu lado acesando net no cyber em outro PC, já falei algum Indirect pra ela, mas que Direct devo ussar para ficalizar?

FEEDs rápidos porque ela pode sair e estragar tudo.

Abraço
Felipe Ribeiro
#482447 pergunta pra ela as horas....ai vc fala...Nossa. que distraido eu sou, esqueci que tem horas no computador. mas ja que puxei assunto com vc me fala o seu nome quem sabe seu msn.....seja cara de pau
felipe.berbert
#482462 amigo, usa direct com uma linguagem forte, sem gaguejar. Fala que se voce nao fosse falar com ela agora, talvez nao fale nunca mais, então chegue e diz que tá louco pra conhecer ela.
ou então usa um indirect enlatado tipo. lembra quando a gente era pequeno e queria fazer amigos? era soh dizer: quer ser meu amigo? e pronto... bons tempos...

e emenda o papo. vai vai vai
Don Panchula
#482510 Tentei um Drect Game mais não deu certo :lingua
Acho que demorei muito e a BL também não tá essas coisas...
Até na roupa de casa você tem ussar roupas boas pra ser Alpha!

o Direct foi:
DON: Que horas são no seu computador? (porque aqui na região nordeste não fica no horário de verão)
HB: 13:05 mais deve tá errado...
DON: Têm outra coisa instranha tabém... (eu ia falar que o número dela tinha desaparecido da minha agenda)
HB: (não olhou) :rolf

Mais ela continua dando IDI pra mim e ai acabou o jogo ou tenho chaces? :)
Sedutor Alpha
#482521 Já que começou com indireto, poderia ter usado um transição indirect + direct desse video aqui:

Simples e efetivo!