Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Ewandro Luiz
#482469 Eae Parceros

To com uma duvida de como lidar com uma situação. volto do trabalho com uma HB nota 8, tenho rotinas boas, ela fica entertida da risada gosta mesmo de conversar comigo se sente confortavel, e mostra IDI's.
Mas tem um problema não consigo ir para o proximo passo, beijar ela morro de medo de ser rejeitado e ter que ver ela todos os dias com aquele clima ruim... Preciso de um processo para eu me sentir mais confiante na hora do beijo já tentei KINOS, mas não me sinto bem na hora de ir pra cima.
Matt F. Santana
#482481 Primeiro que o artigo tá em área errada parceiro e segundo que isso é muito normal , já percebeu como o PUA é uma evolução constante ?. Você tem medo de abordar de início , depois esse medo passa e você vai perdendo outros como : Medo de conversar , medo de Kinar , Medo de PC , Medo de KC e Medo de FC. Com o tempo eles vão sumindo , mas só se você for tentando gradativamente , mas você tem medo de tentar o KC ou de ser rejeitado ? , se for de ser rejeitado saiba que é normal , é com isso que se evolui e melhor ser rejeitado como Alpha a ser como Beta. Se for de tentar o KC a mesma coisa cara , como eu já disse é um processo.

Abraços.
jpaulo5
#482484 Amigo não pense aja e no mas se ela te rejeitar oque ki tem de mas todos já levaram não. Ignore o não dela e diga simplesmente Também te amo, kkkkk e diga você não pensou que eu iria te beijar de verdade né por favor não sou tão fácil assim.

Se te ajudar agradeça vlw abraços boa sorte
Ewandro Luiz
#482498 Valeu mesmo A solução sou EU ! post no lugar errado fail ! da um desconto sou novato
RRodrigo
#482515 Cara para com isso vai para cima dela. Quem põem suas limitasões e vc.Vc vai perder um beijo por medo.O medo e uma emoção basta destruilo ( eu sei q não e fazil) .Todos nois setimos medos de farias coisas a diferença e q apredemos a acabar com ele como incarando. O medo não tem dó d vc nao tenha dó dele, q manda nele e vc.
Eu tenho um artigo q pode te ajudar a saber a hora certa e se ela quer o beijo.(mais vou logo avisando q meu artigo não e magico).Depende vc,vc tera da mesma maneira de dar o beijo.Isso e com vc somente com vc.Se lembre q medo e ingual a dor niguém q sentir mais com o tempo passa.Afinal tudo não passa de emoções e quem manda nelas e vc.
Ai ta o artigo:
o-teste-do-beijo-t41229.html
Abraço
RRodrigo
vrpimenta
#482520 "Para se ganhar a garota, é preciso estar disposto a perdê-la."

"Sempre lembrar que não importa o resultado, não importa como ela responde a você, você
ainda é você! Você nunca mais vai perder. Nunca se esqueça disto, pois é a chave para
vencer o seu medo de rejeição."
ZAN PERRION

"Quem se importa com o que ela pensa?"
David X

"Você é mais importante nessa relação"
David X

Acho q tem frase pra semanas de interpretação!!
recruta
#482671 Melhor ser rejeitado do que ficar o resto da vida imaginando como seria se você tivesse dado em cima dela!

Vc quer que ela que tome a atitude de te beijar? Começa a botar tensao sexual nas conversas...

Vc poderia jogar direct ou indirect...

aconselho indirect...

DICA:
começa a olhar pra boca dela quando ela tiver falando( as mulheres conhecem esse idi muito bem) deixe ela sem graça com isso...
não tenha medo de tocar nela (Vc é alpha, e tem o DIREITO de tocá-la)
já que vc conversa muito com ela, tente aprender a rotina do cubo... (Ah... deixa eu te mostrar uma coisa que aprendi- e mande a rotina do cubo)
ela vai pensar que vc conhece o jeito dela, que vc é diferente dos outros homens e tals.... vai comecar a te dar idi e aí manda uma rotina de KC e "pei"... KCcccccc

Faria assim...
Enigmatha
#482689 Cara... é o seguinte. Existe um abismo entre vc e o beijo. Entre vc estar conversando com uma menina e beijá-la. Por isso q é tão estranho... é pq realmente existe um abismo aí. É um salto arriscado para se dar dessa distância. O q a gente faz então? Escala! O que é escalar? Fazer com q ela se sinta confortável com o nosso toque aos poucos... é uma coisa q vc DEVE fazer. Isso tudo enquanto conversa com ela normalmente. É isso que vc tem q fazer: escalar. É por isso q vc está sentindo tanta dificuldade. Leia este artigo para que vc entenda melhor como escalar:
dicarlo-escalation-ladder-revisado-t5025.html
Outra coisa: pode ser um desafio um tanto chato pra vc. Isso vai te tirar da zona de conforto simplesmente pq vc não tah acostumado a fazer isso. Vc vai ficar apreensivo... vai subir aquela adrenalina... mas vc tem q fazer. O ideal seria q vc se desligasse dessa menina e fosse experimentar isso em outras meninas q vc não tivesse tão afim. Invista na menina e, caso algo saia errado, sem problemas! É a coisa mais normal do mundo. Talvez vc não consiga essa menina em específico, mas no mínimo será o primeiro passo de uma jornada cheia de garotas lindas pela frente! Boa sorte!
englip
Ewandro Luiz escreveu:Valeu mesmo A solução sou EU ! post no lugar errado fail ! da um desconto sou novato

Justamente por ser novato deveria antes de tudo ler as regras do fórum, isso ajuda na organização do fórum e facilita o trabalho da moderação! O tópico será movido e você será advertido, ok?!

Quanto à sua dúvida não tenho muito a dizer, você sabe o problema e só você pode ter a solução! Não serão alguns artigos, textos, hipnose ou qualquer coisa do gênero que irão mudar isso em você. Para vencer estas barreiras você tem que estar disposto a ser um homem melhor, a ser realmente mais homem, mais sexual, entende?! Só assim vai vencer essas barreiras que você mesmo se impõe.

A questão aqui não é sobre o que fazer, até porque temos todas as respostas quanto a isso aqui no fórum. É algo mais psicológico, mais seu, e, repito, não vai ser material algum que vai te ajudar a vencer isso, somente você mesmo!

Espero ter ajudado!
Abraços
Zap
#482867 Para se conquistar uma HB, tem de arriscar perde-la. (não lembro quem disse isso)