Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

veras2

Aprendiz

#482533 Pois é galerinha, me deparei com uma HB a uns dias. Batemos um FT no msn. Depois de algumas interações por ele decidi convidá-la para ir com minha turma a uma pizzaria. O problema começa aqui. Ela me disse que tem namorado e que ele não iria permitir (Provavelmente ela tá achando que eu vou jogar sedução com ela :grump ). Eu logo retribuí esse comentário dela dizendo: "O quê? Namorado? Não lembro de ter perguntado isso... olha, fica tranquila, não estou te chamando para tentar algo com você, até porque se eu quisesse te beijar já teria feito isso".
Perdi um pouco a paciencia com ela aqui. xD
O caso é que tem uma Hb amiga dela, linda. Não sei muito sobre ela e eu queria usar essa menina que converso no msn para conseguir algumas informações ou possibilidades. Queria torná-la um pivô para mim.
Como fazê-la pensar que não estou interessado nela, só nas amiguinhas dela?

Essa HB do msn não me conhece ainda tão bem, temos pouco rapport, já que quase nunca nos vemos cara a cara.
RRodrigo

Aprendiz

#482575 cara não fale para essa gorota q está enteresado nas amigas dela pegara mal,viri amigo dela e ela vai te apresentar as amigas.Ai vc já sabe.Muitas vezes uma amiga vale mais do q uma namorada ou ficante.Tente se tornar amigos de novas pessoas isso abrirar novas portas.
LimaJR

PUA EXPERT

#482584 Concordo com o Rodrigo, não fale que você está interessado nas amigas, se não ela vai te achar um babaca, já que você não quer nada com o Pivô, tu pode até entrar na Friend Zone com isso use ela com isca para pegar as amigas :D

Boa Sorte
Ctrl+C

PUA EXPERT

RRodrigo escreveu:cara não fale para essa gorota q está enteresado nas amigas dela pegara mal,viri amigo dela e ela vai te apresentar as amigas.Ai vc já sabe.Muitas vezes uma amiga vale mais do q uma namorada ou ficante.Tente se tornar amigos de novas pessoas isso abrirar novas portas.

Falou pouco e bonito, apesar de que poderia ser direto mostrando suas reais intenções também, acho que não há problema, mas não gosto quando as coisas são repentinas, não gosto de usar as pessoas, para conseguir oque quero, gosto de ser sutil, eu faria oque o RRodrigo disse, a vitória é ainda mais doce. :D
Pois você ficou conversando com ela um bom tempo, depois a chamou para um day2, se disser que está interessado na amiga dela, ou ela pensará que é apenas um galinha, ou que estava usando ela...complicado...

Criador do tópico

veras2

Aprendiz

#483405 Blz. Vou ficar na surdina. Assim que ela ganhar mais confiança começo a etrar no grupo dela.
Vlw galera.
Mas fico com uma dúvida ainda: ela acha que eu estou tentando alguma coisa com ela ou que vou tentar. Como mostrar que não tenho interesses reais nela? Sou bom em chegar junto, mas nem tanto em como não seduzir. O que seria bom evitar para dar a impresão que NÃO quero alguma coisa com ela? ... Ela ta muito disconfiada de mim. =/