- 19 Dez 2011, 15:33
Pois é galerinha, me deparei com uma HB a uns dias. Batemos um FT no msn. Depois de algumas interações por ele decidi convidá-la para ir com minha turma a uma pizzaria. O problema começa aqui. Ela me disse que tem namorado e que ele não iria permitir (Provavelmente ela tá achando que eu vou jogar sedução com ela ). Eu logo retribuí esse comentário dela dizendo: "O quê? Namorado? Não lembro de ter perguntado isso... olha, fica tranquila, não estou te chamando para tentar algo com você, até porque se eu quisesse te beijar já teria feito isso".
Perdi um pouco a paciencia com ela aqui. xD
O caso é que tem uma Hb amiga dela, linda. Não sei muito sobre ela e eu queria usar essa menina que converso no msn para conseguir algumas informações ou possibilidades. Queria torná-la um pivô para mim.
Como fazê-la pensar que não estou interessado nela, só nas amiguinhas dela?
Essa HB do msn não me conhece ainda tão bem, temos pouco rapport, já que quase nunca nos vemos cara a cara.
Perdi um pouco a paciencia com ela aqui. xD
O caso é que tem uma Hb amiga dela, linda. Não sei muito sobre ela e eu queria usar essa menina que converso no msn para conseguir algumas informações ou possibilidades. Queria torná-la um pivô para mim.
Como fazê-la pensar que não estou interessado nela, só nas amiguinhas dela?
Essa HB do msn não me conhece ainda tão bem, temos pouco rapport, já que quase nunca nos vemos cara a cara.