- 21 Jan 2012, 00:18
Olha, acho que tem gente aqui olhando muita comédia romântica e achando que existe homem assim.
Um rock star, ele não é um homem sedutor, só é famoso e rico e por isso consegue um monte de vadias.
Um ator, ele não é um homem sedutor, ele é famoso e rico e por isso consegue um monte de vadias.
Eles não precisam se importar com as mulheres pois elas vem até eles, agora, vocês meus amigos, sentem num banco de praça e esperem até chegar uma mulher para sargear com ela.
Agora coloque um ator no mesmo banco da praça e vê quanto tempo demora pra chegar as mulheres, em alguns minutos ele provavelmente estar cercado de mulheres e poderia comer a que ele quisesse.
E é por isso que estudamos PU, porque para competir com esses caras precisamos de coisas que eles nem fazem questão de ter porque já estão a léguas de distância de nós.
Mas eles são sedutores naturais, não, o status dele é.
O que vou falar agora não li em nenhum material de PU, meu vô que me disse,
"Você não nasce com hábitos, você os cultiva"
O que eu quero dizer com isso.
No inicio você se esforça pra criar atração, você cultiva essa prática e um um tempo depois ela virá um hábito do qual você nem se da conta que está praticando.
No inicio você se esforça pra mostrar valor superior, você cultiva essa prática e um um tempo depois ela virá um hábito do qual você nem se da conta que está praticando.
Não vou citar os outros exemplos porque realmente não estou afim, mas o que eu quero dizer com isso, tem gente no fórum questionando os métodos e dizendo que eles são um tanto quanto inúteis.
Tentando separar um PUA de um homem sedutor natural, isso não existe, ninguém nasce um sedutor natural, um sedutor natural é um PUA, tem muito beta se achando PUA aqui, eu não sou um PUA, mas pelo menos admito que não sou.
Ou seja, você aprende a se dar valor com o tio Mystery, pratica...pratica e pratica mais, então você consegue passar DVS's sem esforços pois isso já é um hábito, então você se torna um sedutor natural e chama o tio Mystery e seus ensinamentos de desnecessários, PORRA, FOI ELE QUEM TE ENSINOU A AGIR ASSIM.
sem mais.