Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Vlorenz
Fala rapazeada!

Como vão caras?

Bichos, andei observando algumas características de PUA's e percebi que as vezes se confrontam com o real objetivo, que é se tornar um sedutor.

Vou citar algumas características de um PUA e depois de um HOMEM SEDUTOR, se você é PUA vai se encontrar, mesmo que subsconscientemente, da mesma forma, se for um HOMEM SEDUTOR também se encontrará.

PUA x SedutorO PUA tenta melhorar sua vida atraves da arte de seduzir mulheres, já o HOMEM SEDUTOR ele me hora sua vida investindo nele mesmo e as mulheres se sentem seduzidas por eles naturalmente.

O PUA muitas vezes gera uma atração momentânea, já o HOMEM SEDUTOR já é atraente por si mesmo, logo a atração é permanente.

O PUA vive sua arte muitas vezes por motivos EGOÍSTAS, muitas vezes pensando apenas em sí proprio, já o HOMEM SEDUTOR ele é egoísta pois sabe das hipocrisias mudanas e isso o torna extremamente generoso para com quem merece.

O PUA finge ser o premio tentando demonstrar isso atraves de suas atitudes e palavras que tentam esconder a real face: está tentando seduzir a mulher(logo ela é o real premio), já o HOMEM SEDUTOR é um premio por si só, que, só se entrega a quem realmente merecer sua companhia e amizade, não cedendo fácil aos simples encantos.

O PUA tenta agradar a mulher com suas características que ele acha que tem, usa um “papo interessante”, usa roupas para impressionar a mulherada, tenta fazer elas rirem e se divertirem, já o HOMEM SEDUTOR agrada sem esforço, seu tom de voz, o jeito de andar, sentar, cumprimentar as pessoas, o jeito que ele ignora as mulheres por não ser fornicário, tudo isso acaba chamando a atenção, as vezes nós vemos esses caras por ai, e a mulherada fica de boca aberta, e você, com inveja do rapaz...

O PUA tenta ganhar o respeito delas, o HOMEM SEDUTOR já é bastante respeitado pelo seu jeito seguro em si.

O PUA inventa desafios para cumprir e melhorar sua habilidade, ser um HOMEM SEDUTOR é o verdadeiro desafio.

O PUA tem várias mulheres que o admiram pelo o que demonstrou e que ele não é, já o HOMEM SEDUTOR tem várias admiradoras pelo fato de não saberem quais os misterios que envolvem tanto encanto em um homem só.

São muitas as diferenças, listei algumas principais.

E você? É um PUA ou um HOMEM SEDUTOR?

Se cuidem homens! Um abraço!
Desmascarador
#482590 Mais uma vez parabens Vlorenz :ae :ae

E mais um outra coisa que o Pu ensina é não viver em função da mulher , mas no real estamos aqui por causa DELAS , todos nos ! sei lá pode ser o caso tambem de uma auto-afirmação.
LimaJR
#482593 Mais um ótimo tópico Vlorenz :D
Acredito que um verdadeiro Homem Sedutor tem bem mais vantangens do que o PUA, pois ele é sempre aquilo que é, e não demonstra ser outra pessoa só para pegar as HB's, definiu muito bem ambos os lados !

Abração
RRodrigo
#482595 Grande topico Vlorenz acho q sou um Pua sedutor pois tenha algumas caracteristicas q adiquirir pelo Pu e outras de sedutor nasci com elas(pena q não foram todas.).
Eu realmente mudei depois de fazer o projeto acordar.(apesar de ainda saber milhares de teorias q ajudo os novatos.)Não acho da mesma maneira muitas vezes minhas caracteristicas de sedutor eram cubridas pela de pua.Hoje em dia as coisas se inverteram o meu lado sedutor encobre meu lado Pua.
Fugindo um pouco aqui gostaria de te agradecer Vlorenz pois seu relatos me deram espiração para aprender DIRECT.(direct + natural = muitas hbs).(lição de vida) hoje não tenho só mais mulheres tenho uma vida melhor(Parece q o ar ficou mais leve e melhor para respirar).
Abraço
RRodrigo.
Hyd
#482603 Muito bom o topico Vlorenz, me dei por mim que nao to mt pra PUA e sim pra um HOMEM SEDUTOR, pq sempre invisto em mim por vontade propria, pq eu qro aquilo, enfim, ta de parabens pelo topico
Indiopua
#482948 Há mais vantagem em ser o HOMEM SEDUTOR, isso é claramente vísivel, o sedutor investe nele mesmo!
Grande Tópico,assim como todos Biiicho!
Flw Cafs
Boeing
#482964 Otimo artigo e concordo com tudo que você disse.
Mas tem um porém.
A maioria, se não todos nós, não nascemos como sedutores e é por esse motivo que estamos aqui.
Entramos na comunidade para aprender á seduzir e com isso nos tornarmos homens melhores e homens sedutores.
Primeiro temos que virar um PUA e forçar todas essas qualidades que ainda não temos, para que depois essas qualidades se tornem parte de nós mesmos e sejamos homens sedutores.
São fases e faz parte do treinamento passar pelo PUA para se tornar um sedutor.

Mais uma vez otimo artigo.
Abraços
c0nd3
#482989 Bela sacada esse artigo ai, muito interessante bem observado. tenho visto que vc sempre aparece com artigos assim com boas sacadas meu parabéns!!!

abraços by c0nd3
Daniel Rasch
#518463 Olha, acho que tem gente aqui olhando muita comédia romântica e achando que existe homem assim.
Um rock star, ele não é um homem sedutor, só é famoso e rico e por isso consegue um monte de vadias.
Um ator, ele não é um homem sedutor, ele é famoso e rico e por isso consegue um monte de vadias.
Eles não precisam se importar com as mulheres pois elas vem até eles, agora, vocês meus amigos, sentem num banco de praça e esperem até chegar uma mulher para sargear com ela.
Agora coloque um ator no mesmo banco da praça e vê quanto tempo demora pra chegar as mulheres, em alguns minutos ele provavelmente estar cercado de mulheres e poderia comer a que ele quisesse.
E é por isso que estudamos PU, porque para competir com esses caras precisamos de coisas que eles nem fazem questão de ter porque já estão a léguas de distância de nós.
Mas eles são sedutores naturais, não, o status dele é.

O que vou falar agora não li em nenhum material de PU, meu vô que me disse,
"Você não nasce com hábitos, você os cultiva"
O que eu quero dizer com isso.
No inicio você se esforça pra criar atração, você cultiva essa prática e um um tempo depois ela virá um hábito do qual você nem se da conta que está praticando.
No inicio você se esforça pra mostrar valor superior, você cultiva essa prática e um um tempo depois ela virá um hábito do qual você nem se da conta que está praticando.
Não vou citar os outros exemplos porque realmente não estou afim, mas o que eu quero dizer com isso, tem gente no fórum questionando os métodos e dizendo que eles são um tanto quanto inúteis.
Tentando separar um PUA de um homem sedutor natural, isso não existe, ninguém nasce um sedutor natural, um sedutor natural é um PUA, tem muito beta se achando PUA aqui, eu não sou um PUA, mas pelo menos admito que não sou.
Ou seja, você aprende a se dar valor com o tio Mystery, pratica...pratica e pratica mais, então você consegue passar DVS's sem esforços pois isso já é um hábito, então você se torna um sedutor natural e chama o tio Mystery e seus ensinamentos de desnecessários, PORRA, FOI ELE QUEM TE ENSINOU A AGIR ASSIM.
sem mais.
Daniel Rasch
#518487 Pra definir esse frufru todo que falei aí,
acho que o correto é você substituir teu conceito de "PUA" por aspirante a Pua, e teu conceito de "Homem sedutor" por PUA.
Afinal, o Mystery como exemplo, ele não pensa, "agora vou criar atração, agora vou criar conforto, agora vou começar a kinar", isso já se tornou um hábito, e assim como qualquer PUA de verdade ele os faz naturalmente. Assim como tu descreve um "Homem sedutor"