Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#482607 Bom galera, criei essa inspirada em outro tópico que estava lendo aqui PUABase. Não foi testada, mas me parece muito boa pra usar como abridor e rotina simultanemante, para uma abordagem com saída rápida com PC. Ela é focada em HBs crentes, desse perfil típico que a gente vê pelas ruas indo ou voltando da igreja de saia e biblia na mão, ou mesmo para aquela HB que você não conhece mas já tem certeza que é crente. O importante aqui é ela nunca ter te visto na vida, nunca ter tomado conhecimento da sua existência. Segue abaixo:

PUA: Jesus...não posso acreditar...Oi, tudo bem? (Cara de surpresa)

HB: Oi, tudo jóia!

PUA: Olha, o que vou te contar pode parecer loucura para quem não tem uma vida na presença de Deus, pois ele escreve certo por linhas tortas, você sabe disso porquê é uma garota abençoada!

HB: Bla bla bla obrigada, mas do que se trata?

PUA: Minha última namorada era uma modelo do mundo, não frequentava a igreja e nem queria aceitar Jesus. Então decidi terminar e buscar no Senhor. Há algumas semanas eu tive uma experiência pessoal com o Senhor e foi me dado uma revelação em sonhos que eu iria encontrar muito em breve a minha alma gemea, meu verdadeiro amor em Cristo. Desde então sempre tenho sonhado com o rosto dessa garota que Jesus colocou no meu coração! (Olha fixo, seriedade, emoção e felicidade ao falar)

HB: (Começa a perceber que é sobre ela, assim que ela tentar falar qualquer coisa você interrompe)

PUA: Qual o seu nome?

HB: HB Abençoada!

PUA: HB ABENÇOADA, O ROSTO COM QUE SEMPRE SONHO É O SEU! Estou muito surpreso com isso tudo, nunca te vi antes na vida e por isso quero te conhecer melhor agora. É um sinal que Jesus está atuando em nossas vidas, a gente não se cruzou aqui por acaso, nada é por acaso! Talvez acontença algo com você muito em breve e você verá que também é um sinal do Senhor. Anote aqui seu telefone pra continuarmos a conversar, pois tenho que ir!

HB: É sério isso que você está falando? (ou qualquer coisa que ela disser, pouco importa)

PUA: VOCÊ DUVIDA DAS PROMESSAS DO SENHOR NA SUA VIDA?

HB: nossa...(anotando o celular)

Observações:
Você tem que saber atuar bem. Esteja preparado pra perguntas sobre universo religioso e mundo evangélico. Tente não rir, porquê provavelmente você vai achar muito engraçado ela a cara dela caindo como pato. Dá pra adaptar qualquer história ou Flufftalk nesse contexto. Dá pra usar em qualquer hora ou ocasião.
guz

Aprendiz

#482640 Cara esse Opener é meio estranho e em duas chances, uma de dar certo ou de a mina achar que vc é um retardado e mutio mais que vc ta falando de religião no meio, eu acho que não usaria esse nem a pau, não curti
guz

Aprendiz

#482642 Cara esse Opener é meio estranho e em duas chances, uma de dar certo ou de a mina achar que vc é um retardado e muito mais que vc ta falando de religião no meio e ela pode te achar um cara que quer levar ela pra igreja em vez de no shopping , eu acho que não usaria.
Êxtase - MEMBRO EXCLUSIVO
#482647 Não tenho muita experiência prática,

Mas hb's de 15 a 24 anos estão numa idade impulsiva, e mesmo estando na igreja, estão se controlando para não pecar,

EM VÂO. Elas pecam pra caralho e só pensam em sexo, devido a grande taxa de hormônio proveniente da adolescência.

A parte racional dela, que busca a "salvação", quer um homem da igreja, certinho, arrumadinho, batizado e falando em linguas...

Mas a parte emocional, fortemente ligada a fatores da evolução da espécie, faz ela molhar a calcinha pelos carrascos da masmorra (os famosos Alphas). (Bad Boys, o que viemos aprender a ser).

E não há na face da terra, caminho mais beta e limitado, que virando Crente.
Editado pela última vez por Êxtase em 19 Dez 2011, 15:21, num total de 1 vezes

Criador do tópico

The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#482656 Eu concordo, tanto que NÃO SOU EVANGÉLICO e duvido muito que um evangélico iria usar isso, pois teria que mentir usando o nome de Deus no meio. A questão é que esse tipo de garota costuma ser completamente bitolada e não dá abertura, muitas inclusive nem dão chance pra caras que num primeiro momento elas sabem que não são evangélicos. Sendo assim, entrar na bitolação dela me parece ser algo interessante e que funciona. Afinidade é importante para a garota! Você deixaria uma HB top passar batido se voce pudesse ter uma chance usando uma rotina desse tipo? Não tem risco dela achar você retardado se você for confiante, como qualquer outra abordagem.