Criador do tópico

Doutor Slim

Veterano - nível 10

Master Will escreveu:Claro que Mystery também falha, afinal de contas ele é um ser humano como outro qualquer. E se vc acha que pr ele ser mestre PUA ele não vai falar em absolutamente nenhum set da vida, tá muito enganado. Mesmo os PUGs tem problemas, e essa é uma lição que pelo jeito vc nao pegou direito ainda. Tres coisas sobre pick up: você nao vai conseguir pegar absolutamente qualquer mulher que queira, vc nao vai conseguir dormir com qualquer mulher que queira, e vc nao vai ser aceito como amigo por qualquer mulher que vc queira isso.

Desculpa a pergunta, mas você está se referindo a quem com esses "VC"?! Espero que não seja a mim.
Sephi

Veterano - nível 9

#483973 Se não me falha a memória, no próprio livro dele, é dito que rejeições, mesmo usando qualquer material de sedução acontecerá. De fato, lidar com milhões de seres humanos é complicado =]
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#487253 Pode até não ser o Mystery cara, mal dá pra ver a cara e esse chapéu tá na boca do povo americano, várias pessoas já o tem.

Mas sim, todos erram.
Nietzsche

Veterano - nível 10

#487371 cara sei ñ em... me parece fake... mas acho q ele ñ errou, ele tbm é humano e todo mundo está sujeito a levar um fora... e ñ se sabe realmente o q se passou ali pq esse cara editou o video, talves para desqualificar o Mystery...
Audax

Veterano - nível 6

#487380 Cara vocês devem ter lido o O Jogo do Neil Strauss.

Cara se verdade alí, me decepcionei com o Mystery o cara é mó BETÃO se arrasar, ficar em depressão por causa da mulher. Aquilo lá era pra ele ficar trancado no quarto escutando I´m not dog no e bebendo cachaça, pqp!

Tive-se lido Nessahan Alita, não padeceria desse mal!