Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Diego_Martins
#482682 Aê Puazada! Tranquilidade?

Bom, é o seguinte ...

Quando cheguei ao PUABASE sofria com o fim de um relacionamento ... o relacionamento terminou o ano passado, mas a garota era tudo o que eu sempre quis, então, era dificil esquecer.[Quando a gente começou a namorar, eu era muito muleque ... diferente do que sou hoje... aprendi muito, MUDEI ...]. Faz pouco tempo que conheci o PU mas já consegui aprender bastante, inclusive sargeando, interagindo com outras garotas...

[Eu sei que ela não é a única mulher do mundo, e estou investindo em outras tbm ... mas eu gostaria de ter ela de novo]

mas ......... eu gosto muito da minha ex, e percebi que posso "jogar" com ela tbm ...

Ontem saí com ela e uns amigos nossos e aproveitei pra jogar um pouco com ela ... [obs: no meu grupo de amigos, eu sou o cara tido como o mais maduro e mais divertido ao mesmo tempo, ou seja tenho moral com a galera, inclusive com a melhor amiga dela...]

Bom, joguei com ela ... brinquei bastante, demos muitas risadas, ela conversou bastante comigo, rolou bastante provocação (tipo aquelas brincadeiras que vc fala algo da garota e ela te chama de bobo e te bate = kino), procurei manter bastante eye contact e não ficar o tempo todo grudado nela ...

A questão é a seguinte: a gente tá se dando muito bem ... mas devido ao nosso relacionamento anterior, parece que ela tem um ESCUDO. Mesmo que ela esteja se sentindo bem e tal, se eu tentar alguma coisa mais direta, ela se "recolhe" ... tipo, eu sei que dentro dela ainda tem uma parte que gosta de mim, mas não sei como derrubar esse escudo. Tenho certeza que se eu for direto, não vai dar certo ...

E aí, dicas???

Aguardo o FEED ...

[ficou grandinho o post, eu sei, então agradeço a você que leu até aqui!]
Capetinha
#482691 É interessante você pensar à partir da seguinte ótica: Porque ela terminou contigo? Não... não se limite ao que ela lhe falou quando terminaram (Como aquele velho blablabla de preciso ficar sozinha não cola). A resposta para sua dúvida está na razão real: Você foi muito ciumento? Brigaram muito nos últimos dias de relacionamento? Ela tinha outro? Enfim... é algo que só você pode responder pois só você a conhece muito bem.

O segredo de fazer dar certo é mostrar que a razão pela qual vocês terminaram não existe mais e que é possível retomar um relacionamento. Como? Com atitudes, meu caro. Se você era esquentado demais, mostre como você aprendeu com o término e agora está muito mais calmo. Se era ciúmes, mostre como você pode conviver com isso naturalmente. Não adianta somente conversar com ela e falar que mudou. Ela precisa sentir isso nas suas atitudes.

Só quando ela acreditar que pode existir novamente um relacionamento entre vocês, que ela vai baixar esse escudo e abrir caminho para você.

Abraço!
Rocha Cunha
#482700 Boa tarde cara

Bom, ...
vc disse que tem moral com sua melhor amiga, e que uma parte de sua ex ainda gosta de vc.
uma dica: tente descobrir qual é essa parte sua que ela gosta, então use-a para derrubar esse escudo, e para descobrir que parte é essa tente com sua melhor amiga.
vc me pergunta " como descobrir isso com sua amiga "
eu te respondo:
jogue como seu alvo principal fosse sua amiga, pois assim sua ex percebera que ela não é tudo para vc, entao passe somente a observar sua ex, para entender qual é esse escudo e vc possa quebra-lo de forma simples, e outra se a amiga dela for atraente invista realmente nela.
quem sabe ainda não consegue dual-game?

Boa sorte , espero ter ajudado
Diego_Martins
#482733 Valeu pelo feed Capetinha e Rocha ...

Capetinha, o motivo do fim do relacionamento foi ciumes ... eu era muito ciumento, coisa de muleque beta ... kkkkkkkk

Bom, pelo que entendi, o melhor a fazer é mesmo ir com calma, só no indirect até ela baixar o escudo, né?

Aguardo mais Feeds :sorri
Balfler
#482746 Você tem pré seleção, social prof e DVS? mulher nenhuma fica de cu doce para homens de alto valor pois sabe que não vai ter muitas oportunidades com ele.
Capetinha
#482749 Cuidado com o ritmo do jogo, pra não ser lento demais e cair na friend zone. Você conhece essa mulher mais do que ninguém e sabe como agradá-la.

O ideal Diego, é você mostrar pra ela que não é mais aquele cara ciumento do passado (se realmente não for, é claro). Aparentemente você já criou conforto suficiente. No seu lugar, eu iria isolar ela para um lugar que ela goste, que representa experiências boas que vocês tiveram (pode ser um bar legal, uma praça, aquele lugar que só vocês conhecem, etc...) sem pretexto nem nada. E depois de algum fluffy talk e kino, entraria naquele papinho: "Engraçado como a gente muda, né? / Você acha que mudei? / Graças à esse término eu puder enxergar como posso ser uma pessoa melhor, mais madura."

À partir daí, você vai poder ver se a situação está favorável se ela está receptiva e partir pro KC! Boa sorte!
Diego_Martins
Balfler escreveu:Você tem pré seleção, social prof e DVS? mulher nenhuma fica de cu doce para homens de alto valor pois sabe que não vai ter muitas oportunidades com ele.

Tenho tudo isso aê balfler, tanto que tem outras garotas que declaradamente me querem mesmo sem eu dar bola ... o porém é que como eu gosto muito dela( A ex), ela sabe que ainda tenho esperança de ficar com ela ... aí a pré seleção, social proof e DVS não me dão muita vantagem ... rs