Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TA DDG

Aprendiz

#482775 Fiquei um tempo afastado do PB ate entrava varias vezes mas não postava eu prefiro guardar o relato em campo pra mim por isso não postei relatos e não sei se vou postar mas continuarei aqui,bem vamos ao que interessa.

Pessoal é o seguinte eu fiquei com uma menina esses dias só que antes de ficar a gente se tornou muito amigos(ou não).
Só que antes de ficarmos ela me dava muito IDIs mas eu demorei de mais para finalizar ai ela ficou comigo, (vamos dizer assim) por "pena" uma amiga dela ate me disse isso só que a HB disse q me ama pra porra só precisa de um tempo porque ela diz que eu só quero as coisas do meu jeito. Só que o que me deu um empurrãozinho pra ficar com ela foi uma aposta que eu fiz com meus amigos (maior Betice isso :S), mas eu fiquei foi ate bom só que acabei nesse tempo gostando dela e tipo como eu gostava dela eu com minha vontade de fazer bem feito acabei fazendo merda na hora que a gente ficou ai não foi a pegação dos sonhos :S de 0 a 10 eu acho q ela daria uns 5 ou 6 =x.

Mas ate ai, di boa porque quando o cara ta gostando fica muito besta mesmo. Só que o ex-namorado dela acabou faz uns 2 meses falou com uma amiga dela que namorava o amigo dele e disse que os dois queriam matar a saudades das duas e elas foram :S e agora ela tipo mudou de mais comigo e ainda fica dando em cima de um primo meu não sei se é pra fazer raiva ou ela quer, porque ela se decepcionou com o antigo namorado que colocou chifre nela e ela não quer namorar quer ir ficando. Mas ela não quer um ficante fixo que é o que eu queria que ela fosse minha porque eu não vou abrir mão de varias pra ficar com uma HB problemática dessas só que ela não quer ela quer vários sei lá :S

Depois que eu tiver um FC com ela não sei se continuo porque depois que descobri que ela ficou por pena eu fiquei muito puto com ela mas ela me disse eu não fiquei por pena fiquei porque você pediu mas não acho que seja verdade o que ela falou.

E ai o que eu posso fazer para reconquista-la?

Criador do tópico

TA DDG

Aprendiz

#484615 acabei de terminar a historia com ela desisti dela sou bom de mais pra ela me ter
ela mesmo confessou que ficou por pena e falei pra ela que só fiquei com ela pq apostei com meus amigos e ainda disse que nunca senti nada só queria satisfação e prazer e rir da cara dela pq eu sei que sou capaz de tudo ate de brincar de fantoche com ela
to me sentido muito aliviado
pq ta pra nascer uma HB pra ficar cmg por pena e eu me arrastar atras dela
Renato Abner

Aprendiz

#484642 tem q ser assim, q se vc continua-se tentando reconquistar ela depois de ela ter dito q ficou com vc só por pena , vc ia abaixar muito seu valor e nós futuros pua tem q ter o valor alto e existe varias Hbs esperando por nós.
Vlorenz

Aprendiz

#484656 VOu te ensinar a reconquista-la. Mas vai exigir muito controle de voce mesmo.

É o seguinte, vc quer reconquistar uma garotas trapaceira dessas? Eu a reconquistaria mas nao voltaria pra ela, ela nao eh boa pra namorar.

Pra que isso aconteça voxe deve morrer em si, deve esquecer do seu EGO e nao ter medo de perde-la ra sempre.

A unica forma de fazer isso é sumindo da vida dela e continuar a sua. Isso vai dar uma balançada no EGO dela. Ela vai ficar com sentimento de perda. Some da vida dela, nao a procure mais, nao ande nos lugares que ela frequenta, nao ligue nem mande mensagem nem pergunte por ela a ninguem.

Pode levar o tempo que for, ela virá atras de novo, e se isso nao acontecer, voce nao perdeu nada, ela nao te queria de verdade, siga sua vida e conheça outras mulheres melhores que te darão mais valor.

abraço!
Vlorenz

Aprendiz

TA DDG escreveu:acabei de terminar a historia com ela desisti dela sou bom de mais pra ela me ter
ela mesmo confessou que ficou por pena e falei pra ela que só fiquei com ela pq apostei com meus amigos e ainda disse que nunca senti nada só queria satisfação e prazer e rir da cara dela pq eu sei que sou capaz de tudo ate de brincar de fantoche com ela
to me sentido muito aliviado
pq ta pra nascer uma HB pra ficar cmg por pena e eu me arrastar atras dela

Não tinha lido esse feed, mas pelo que li voce fez uma tremenda criancisse.

Voce se deixou levar pela raiva e pelo orgulho ferido, acabou virando um crianção diante dos olhos dela, e ela vai espalhar isso com certeza, nao manteve a postura cara.

QUe se foda, voce nao precisa provar nada pra ninguém, se ela ficou por pena (pode até nao ter ficado por pena, pode ter mentido tbm assim como voce) é porque nao tem caráter e voce se rebaixou ao extremo.

nao fique chateado com minhas palavras, estou tentando te abrir o olho.

um abraço!
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#484693 Sai fora dela pegue outras no minimo 10 garotas diferentes, mais gostosas e mais bonitas que ela, garanto que depois disso vc nem vai lembrar que ela existe mas se mesmo depois de pegar outras 10 garotas lindas e gostosas vc continuar afim dela ai te aconselho a tentar reconquista-la mas agora pense comigo, um cara que tem condições de pegar 10 garotas lindas e gostosas vai ficar morrendo de paixao por qualquer uma, ainda mais com essa personalidade que vc destacou ai, acho que nao por isso o meu conselho é: Estude o pickup, pratique o pickup, tenha resultados e o resto é consequencia.... rssrr

abraços by c0nd3

Criador do tópico

TA DDG

Aprendiz

#485327 Renato Abner - Justamente não irei ficar com ela depois que soube que foi por pena

Vlorenz - Se eu tivesse lido isso antes de fazer essa besteira :S mas que se foda como eu não preciso provar nada pra ninguém como você mesmo disse

c0nd3 - E vai ser isso mesmo que eu vou fazer deixar ela pra lá e continuar minha vida pegando mulheres muito mais bonitas e gostosas que ela. e se um dia ela me quiser não vou nem fodendo ;D

vlw pessoal pelos conselhos
Abraços
Leonardo de Olivera.

Aprendiz

#485343 Cara eu tenho uma historia parecida com a sua, mas a garota não ficou comigo nem por pena. Ai dei um tempo e mostrei pra ela que ela estava errada sobre mim.
Brother mostre pra ela quem é que manda e bola pra frente.
Mostre pra ela que você é diferente e um dia tenho certeza que ela vai corre atrás de você.
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

Vlorenz escreveu:VOu te ensinar a reconquista-la. Mas vai exigir muito controle de voce mesmo.

É o seguinte, vc quer reconquistar uma garotas trapaceira dessas? Eu a reconquistaria mas nao voltaria pra ela, ela nao eh boa pra namorar.

Pra que isso aconteça voxe deve morrer em si, deve esquecer do seu EGO e nao ter medo de perde-la ra sempre.

A unica forma de fazer isso é sumindo da vida dela e continuar a sua. Isso vai dar uma balançada no EGO dela. Ela vai ficar com sentimento de perda. Some da vida dela, nao a procure mais, nao ande nos lugares que ela frequenta, nao ligue nem mande mensagem nem pergunte por ela a ninguem.

Pode levar o tempo que for, ela virá atras de novo, e se isso nao acontecer, voce nao perdeu nada, ela nao te queria de verdade, siga sua vida e conheça outras mulheres melhores que te darão mais valor.

abraço!

concordo mais sabe pelo q eu li Vlorenz ele no final nao fez uma coisa muito agradavel e ele fazer isso de nao encontrar com ela e talz pra poder voltar so vai causar mais dor ainda pq da pra percebe amigo vc gosta mesmo dela entao vou te dizer uma coisa ESQUECE ELA porque a betisse vc ja fez e pra quebrar isso vai ter q mostrar um valor muito alto pra ela e ela se for esperta vai percebe isso e vai achar q é mais um joguinho seu então ou vc calibre seu jogo ou entao isso ira acontecer varias vezes porque eu ja tive q fazer isso de esquecer e sabe me apaixonei mais tipo ela era a maconha e eu o bob marley nao largava dela ate o dia q tomei um toco tao grande q me ferrei

dai ela veio de idi pra mim dizendo porque eu fiquei com ela dei uma resposta q ela nunca mais falo cmg de tanta raiva

ela : nossa a quanto tempo ah é seu bobo porque mesmo vc ficou comigo
eu: curiosidade todo mundo mandava eu ir a merda dai tive curiosidade e fiquei com vc

Criador do tópico

TA DDG

Aprendiz

#491680 é galera tentei esquecer ela mas não
ela vive no meu circulo social e no natal briguei com ela, ela disse tu num vale nada não era pra eu ta falando contigo =O e eu chamei ela de falsa e tal :S isso no inicio da noite depois ela passou la por casa pra ceia. Eu tomei umas ai o pessoal ficou tirando brincadeira com ela e eu fui e falei alguma merda que não me lembro ela me deu dedo e eu mandei ela TNC :S ai ela saiu e ficou quase chorando a amiga dela implorou pra eu ir la pra pedir desculpas pedi ela me olhou com uma cara eu quero um beijo teu mas eu não peguei ate virei o rosto ela tentou =O.

Depois eu falei com meu amigo que não é PUA mas é natural sabe muitas coisas só vivendo. Ele disse ou você tenta namorar com ela ou desiste pq ser ficante ela não vai ser(é e ele tem razão :S). Ai fizemos os lados positivos e negativos e eu resolvi continuar falei com ela disse que tava gostando dela e tal, pedi desculpa e nem falei que queria namorar com ela mas ela disse logo que não queria pq ainda ta tentando esquecer o outro e tal eu mandei a rotina da mulher natural(não usei ela adaptada para closar não) ai ela disse: Pior que é mesmo essa mulher não quer vir pro mundo real não. ai eu disse eu tentei trazer ela veio mas voltou ela disse é pq eu to tentando sair de outro me entende poxa tem paciência. Mesmo ela falando isso acho MUITO difícil eu namorar com ela :s e eu quero.

To gostando de mais dessa HB. Uma vez eu vi que a HB demora uns 3 meses pra esquecer o ex ela acabou faz 2 meses no meio de janeiro quase no final ela faz 3 meses que acabou :S ela passou quase 1 ano ou foi 1 ano com o ex fora que eles ficavam antes de namorar :S

me digam o que fazer pode falar com toda sinceridade do mundo ;D to aqui pra escutar e aprender isso pode me servir de lição pra ajudar alguém na frente :D