Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RCCarvalho

Veterano - nível 10

#482804 Boa tarde PUAs e aspirantes a PUAs.

Esse é meu primeiro post , então des de já , se eu fizer alguma coisa de errado referente ao modelo de post , por favor deem um feed sobre isso tambem.

Intro (sinta-se a vontade para pular essa parte)

Bom galera, eu descobri o jogo , através de um amigo . Quando eu descobri o MM , fiquei fascinado com a ideia de poder seduzir qualquer mulher a qualquer hora , então comecei a pesquisar e ler cada dia mais , me afogando de conhecimento PU . Contudo eu pouco saia para praticar .

Quando vi que meu conhecimento estava relativamente bom , resolvi colocar em prática . Pedi ajuda ao meu amigo que apresentou o MM ,e comecei a sargear com ele.

Toda vez que saíamos para sargear , ele pegava as hbs e eu ficava olhando com valor infeirior. Depois de ficar + o - um mês vendo closa-lo , e chupando dedo , concluí que essa coisa toda de sedução não era para mim.

Passado esses acontecimentos , me afoguei nos livros(normais) e nos meus Hobbies , deixando essa coisa toda de lado.

Quando me dei conta , estava só , com poucos amigos e sem mulheres . Então, resolvi voltar atrás e recuperar o tempo perdido de sarge.

No começo eu não abria sets , só usava o MM com garotas que me eram apresentadas , e dava certo , conseguia alguns closes.

Porem, para mim agora ,já não é o suficiente esperar que os outros me apresentem garotas , então resolvi sair e abrir sets , como "manda o figurino" .

Dúvida

Ultimamente tenho saído muito pra sargear , porem , não consigo hookar de jeito nenhum .

Meu jogo é relativamente bom , pois quando alguem me apresenta a HB , eu consigo desenrolar facilmente.

Quero a ajuda de vocês , pois estou enrolado quanto ao método que uso para abordar . Tenho tentado um pouco do Badboy , Mystery e Direct estilo cara de pau , mas com nenhum consigo começar uma boa interação.

Preciso da ajuda de vocês para identificar oque é que está acontecendo . Se tenho que treinar mais só um , se o problema é comigo ou outros possíveis problemas que eu não estou enxergando.

Qual é o melhor caminho para conseguir hookar em um set? , pois não consigo prosseguir direito depois do opner , as hbs sempre me olham com uma cara de " você não vai sair daqui" .

Des de já agradeço os feeds .
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#482816 caara, não não tenho muita prática, mas acredito que por vc ter facilidade de lidar com quem é apresentado a você.. talvez você deva utilizar indirect, não sei se vc vai no direct e talz, mas com indirect aborda "menos agressivamente" e com um pouquinho de conversa você já consegue criar um ambiente como o que você tem quando alguém te apresenta um set, acredito que isso já te ajude
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

ChuuCWB escreveu:caara, não não tenho muita prática, mas acredito que por vc ter facilidade de lidar com quem é apresentado a você.. talvez você deva utilizar indirect, não sei se vc vai no direct e talz, mas com indirect aborda "menos agressivamente" e com um pouquinho de conversa você já consegue criar um ambiente como o que você tem quando alguém te apresenta um set, acredito que isso já te ajude

é mais ou menos isso mas ao longo do tempo você vai criando uma maneira natural de aborda as garotas e elas não vão percebe a força que você esta fazendo pra ser outro cara porque se você pegar rotina de cara um openner de outro indirect de outro e fazer uma maneira de jogar você não está sendo diferente só esta copiando mas se você utilizar um openner depois você vem com um assunto legal (rotina) mas sim uma rotina que você criou na hora ou que deixa você ser você mesmo sem força ser um outro cara

então aprenda a jogar da sua maneira e só treinando que você vai saber de como é a maneira certa de VOCÊ agir em campo de como abrir um grupo e de como resolver a hora de ejetar ou a hora do pc ou kc até mesmo fc

Criador do tópico

RCCarvalho

Veterano - nível 10

#482884 ChuuCWB e Alvaro -, obrigado pelos feeds , foram de grande valia . Acho melhor investir no indirect mesmo , faz mais meu estilo . Agora é praticar =D

Jowboy- Minha dúvida já ficou esclarecida ,acho que não há mais necessidade de postar um relato mais detalhado, abrigado pelo feed.
Rocha Cunha

Aprendiz

#482892 Tambem ja passei por isso
Não conseguia escolher um caminho: Direct ou Indirect, então tomei minha decisão:
Uso EU ( faço direct+indirect game + oque minha mente esta querendo fazer) ( sou natura )
mesmo que não seja aquilo que mistery ou que badboy disse, faça oque lhe der vontade.
vc não é obrigado a abrir um set como eu pensava...
vc deve fazer aquilo que sua mente diz. se vc quer abrir, vai la e abre, se nao quiser, não vá.
mas uma dica: não deixe de fazer sua vontade, vc pode se arrepender mais tarde como aconteceu comigo uma vez

Para responder melhor sua duvida, vc deve pensar como eu penso antes de abrir um set:
" OQUE EU TENHO A PERDER? " então, tomo coragem e vou.
tenho muita AA, mas nao deixo que ela tome conta de mim

Espero ter ajudado.
Pense nisso antes de abordar ok?
Abraço
dkm

Veterano - nível 8

RCCarvalho escreveu:Qual é o melhor caminho para conseguir hookar em um set? , pois não consigo prosseguir direito depois do opner , as hbs sempre me olham com uma cara de " você não vai sair daqui" .

Nesse ponto tenho duas observações:
1) Acredito que não é o opener ou as rotinas que você esta usando que não são boas. É a forma como você faz isso. Não sei se você já pediu ao seu wing mas peça para ele avaliar o seu delivery, peça para ele ver se está natural ou se parece meio artificial a forma de falar. Como resolver isso? Abrindo sets. Você pode também treinar em voz alta na sua casa, grave, veja o resultando, veja se está natural ou forçado.

2) Use FTC. Dê restrição de tempo, fale algo do tipo "só tenho um tempinho antes de ir mas o que eu quero te perguntar é o seguinte", ai você já emenda outra rotina.

Outra dúvida sua: direct ou indirect? Teste as duas e veja qual é melhor para você, depende também da situação. Por exemplo, se a Hb te olha muito não faz muito sentido abrir com opinião feminina, abre no direct e pronto.

espero ter ajudado
continue praticando
abraço
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#482938 RCCarvalho,

No começo é assim mesmo,continue testando os estilos indirect,natural ou direct até um que se adeque a sua personalidade,estilo,sua forma de pensamento.

Eu comecei lendo MM,Badboy,Mehow,ModeOne...entre outros,hoje eu jogo qualquer estilo,mas prefiro e opto pelo indirect.Lógico exige estudo e muito,mas muito treino,você vai errando e aprendendo e tornando seu jogo cada vez mais sólido,não se preocupe faz parte do aprendizado.Com os erros que se controem GRANDES PUA's.
Mr. Black Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#482972 Para o direct talvez falte atração. Você precisa ter algo que segure o openner para que você possa conduzir. Mas uma boa é começar com indirect, vai conseguir passar pelo bitchshield. Se for direct, sem atração, já era.