Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#482814 Acabei de terminar o ensino médio reparei que estou sozinho agora! Aquele pessoal que estudava junto comigo nunca mais vi ( pelo visto nem vou ver) Eu tenho alguns amigos porém betas.. intão sair para sargear com eles será tenso ( quem ja saiu com amigo beta sabe o que quero dizer)

Eu sou um rapaz até bastante sociavel.. conheço sempre todos no circulo social, sempre quando eu chego as pessoas falam comigo porém é só!Não recebo muitos convites para ir nos lugares.

Foda são os finais de semana.... eu nunca sei para onde eu vou... (foda que geralmente eu não vou para lugar nenhum!)

Gostaria do conselho de vocês!! Quero resolver isso... mas como??
ModeOnee

Veterano - nível 5

#482818 1- saia sozinho ( eu não curto muito fazer isso)
2- sair com amigos betas, e na festa fica um pouco com eles depois larga fora e começa a abordar ( isto que eu faço)
XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#482819 To na mesma situação!
Eu já terminei o ensino médio faz um tempinho, e o cursinho acabou tb. A maioria dos meus amigos não conhecem PU, só o meu melhor amigo que conhece, ele tá aprendendo junto comigo e particularmente, acho as Hbs do rj um pouco menos receptivas do que as de outros estados.

Vc mora em que parte do rj?

Abraço.
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#482822 hauhua, percebi que tenho um problema semelhante e... comecei a pensar a respeito, acho que um modo de você criar uma "estabilidade" de um jeito legal e conehcendo bastante gente da sua idade é com aqueles grupos de igreja hauhua, sei sei não parece ser uma boa, mas as meninas lá estão tuudo NA IDADE, você com seu conhecimento PUA vai se dar bem, acredite
Delviry

Veterano - nível 6

#482832 Bem passei para o 2° colegial tenho um circulo social muito atraente(rockeiros :legal ) sabe aqueles carinha que só veste preto, bandanas, muitos colares, anéis(visual já é natural) na escola e que não se enturmam mais as meninas acham super fodas?

Prazer (:

Outra amigo é amigo, betando ou não, ele vai ta seu lado na pior já as hb são passageiras.
Editado pela última vez por Delviry em 19 Dez 2011, 19:05, no total de 3 vez
sr.stum

PUA Avançado

#482836 se são seus amigos Foda-se se são betas ou não, são seus amigos de qualquer forma ,saia com eles

eu tenho amigos betas,eles são um fracasso com as mulheres ,mais uma coisa é certa sempre dou MUITA risada com eles,e também escapo deles na balada e vou sargear sozinho ,quando canso de sargear volto para os meus amigos.

agora se quer sair só com puas ,procure alguém da sua city aqui no PB mesmo ,e fácil achar ,minha cidade que é minuscula eu achei um pua ,e hoje em dia é meu broder!
ou ensine algum amigo seu o pua ,um de muita confiança

alternativas é oque não falta é só saber procurar ;D

boa sorte Pua abraços
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#482869 haha, taí a solução Stylelife

hoje vi um post de alguém que tava desanimando e resolveu entrar nessa do desafio e já ajudou muuito(principalmente no inner), comecei hoje também, o início é meio fácil, mas já te incita a procurar oportunidades, e tente fazer até o final :) espero conseguir