- 20 Dez 2011, 00:10
cara pesquisa na barra de pesquisar do próprio forum
- 20 Dez 2011, 00:12
Você pode procurar no Google também, né.
Não espere que apareçam com os links certinhos prontos pra você.
Não espere que apareçam com os links certinhos prontos pra você.
- 20 Dez 2011, 03:21
em 30 segundos com a ajuda da barra de pesquisa achei isso
o livro o jogo para baixar
the-game-o-jogo-download-t25643.html
isso mostra que voce não procurou direito,os outro é por sua conta só procurar ai
o livro o jogo para baixar
the-game-o-jogo-download-t25643.html
isso mostra que voce não procurou direito,os outro é por sua conta só procurar ai
- 20 Dez 2011, 04:38
realmente , o livro "Desvende os sinais do desejo" não tem para donwload, e vi que tem mais gente querendo ele .
meu wing tem esse livro ,qualquer dia eu pego com ele emprestado,escaneio e jogo na net ,e coloco o link para o pessoal aqui no puabase
agora o livro" o jogo" eu fiz uns testes aqui em casa com um o compactador comum o .rar que todos tem em casa .... ele compactou muito pouco .
ai tentei com um compactador mais potente o .arc ,mais o arquivo só diminuiu 1.3mb é muito pouco também.
o negocio é voce comprar o livro ,ou deixar o noot ligado baixando e ir dormir ,faço isso sempre quando tenho que viajar e dependo do moden 3g
se ajudei só agradecer ;D
meu wing tem esse livro ,qualquer dia eu pego com ele emprestado,escaneio e jogo na net ,e coloco o link para o pessoal aqui no puabase
agora o livro" o jogo" eu fiz uns testes aqui em casa com um o compactador comum o .rar que todos tem em casa .... ele compactou muito pouco .
ai tentei com um compactador mais potente o .arc ,mais o arquivo só diminuiu 1.3mb é muito pouco também.
o negocio é voce comprar o livro ,ou deixar o noot ligado baixando e ir dormir ,faço isso sempre quando tenho que viajar e dependo do moden 3g
se ajudei só agradecer ;D
Editado pela última vez por sr.stum em 20 Dez 2011, 02:40, no total de 2 vez
- 20 Dez 2011, 04:39
cara 54 mb demora mano so se a net foi der 1kb por segundo
_ML escreveu:Eu quero super compactado (internet lenta) 54 mb demora muito pra baixar , os outros eu não encontrei :/.
cara 54 mb demora mano so se a net foi der 1kb por segundo
- 20 Dez 2011, 20:23
Procurei os dois primeiros livros e não conseguir achar em site nenhum e nem aqui no Fórum, e a respeito do The Game do Neill Strauss também não consegui achar compactado, o jeito vai ser você baixar normal mesmo, e 50 Mb nem é tão pesado brother :/