Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

_ML

Aprendiz

#482882 Alguém me ajuda com esses ebooks aqui :

Desvende os sinais do desejo
O que as mulheres não dizem aos homens
O Jogo(compacatado,se possivel super compactado)

Criador do tópico

_ML

Aprendiz

#483108 Coloquei o pedido porque não encontrei nem no google nem aqui no PB , se vocês pesquisarem tambem , voces vão perceber que os pedidos não tem resposta .

Criador do tópico

_ML

Aprendiz

#483293 Eu quero super compactado (internet lenta) 54 mb demora muito pra baixar , os outros eu não encontrei :/.
sr.stum

PUA Avançado

#483312 realmente , o livro "Desvende os sinais do desejo" não tem para donwload, e vi que tem mais gente querendo ele .
meu wing tem esse livro ,qualquer dia eu pego com ele emprestado,escaneio e jogo na net ,e coloco o link para o pessoal aqui no puabase

agora o livro" o jogo" eu fiz uns testes aqui em casa com um o compactador comum o .rar que todos tem em casa .... ele compactou muito pouco .
ai tentei com um compactador mais potente o .arc ,mais o arquivo só diminuiu 1.3mb é muito pouco também.
o negocio é voce comprar o livro ,ou deixar o noot ligado baixando e ir dormir ,faço isso sempre quando tenho que viajar e dependo do moden 3g

se ajudei só agradecer ;D
Editado pela última vez por sr.stum em 20 Dez 2011, 02:40, no total de 2 vez

Criador do tópico

_ML

Aprendiz

#483911 Nos dias que eu tentei ela tava variando entre 1,9 e 3,8 :/ . Vou dar um jeito com "O Jogo" , mas o "Desvende os sinais do desejo" vai ser dificil de achar .
LimaJR

PUA EXPERT

#483920 Procurei os dois primeiros livros e não conseguir achar em site nenhum e nem aqui no Fórum, e a respeito do The Game do Neill Strauss também não consegui achar compactado, o jeito vai ser você baixar normal mesmo, e 50 Mb nem é tão pesado brother :/