Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
raylan

PUA EXPERT

#487975 Sou músico tambem toco guitarra e violão e realmente trás muitos DVS, já tive esperiencias otimas graças aos instrumentos.
O fato de executar musicas romanticas não vejo nem uma objeção já que a música em se tem sua propria forma de se expressar e consequentemente assossiará os momentos bons a você. Imagem
Sartorio

Melhores PUAS

RCCarvalho escreveu:Boa noite professores da sedução.

Quando eu era um beta e não tinha muitos amigos, eu comecei a aprender violão , pois me sobrava tempo e me faltava oque fazer.E hoje em dia me considero um ótimo músico.

Por eu tocar um estilo especial de violão , eu deixo as unhas da mão direita grandes , e isso chama a tenção da maioria das hbs.

Em primeiro lugar, isso é algo muito bom que você trouxe para o Pickup! Tocar violao ou qualquer outro instrumento é sim uma forma de se demonstrar valor ( e tambem de se ter um estilo de vida). As unhas entrariam como um peacocking e lhe renderiam boas historias para serem contadas em um set. :D

RCCarvalho escreveu:Toda vez que eu estou com o violão ,voltando de algum lugar , eu me deparo com alguns sets . Só que nessa situação , eu fico com medo de abrir , pois toda hbs que me veem com o bendito violão , me pede pra tocar alguma coisa . É sempre desse jeito.

Ela : RC ... Toca alguma coisa pra mim.
Eu:Quer que eu toque oque?
Ela:Qualquer coisa
Eu:*Sem reação*

Segundo o mystery method , que é o método que eu estou trabalhando agora , eu não posso demonstrar interesse pela hb até que ela demonstre por mim . E quando ela me pede pra tocar , eu não posso tocar nada romântico (oque a maioria das Hbs gostam), pois estaria demonstrando DVI .

E eu sempre fico meio bolado de não ter aberto os sets , por causa disso .

As HB'S verem o violão e o chamam para tocar é algo bom. Significa que você despertou interesse, algo fundamental para um PUA. Abrir o set e dizer "ok eu toco mais antes façam isso por mim...e mandar uma pergunta qualquer" impediria que você fosse levado a categoria de mero "entretenimento" para elas. O fato de você tocar, também poderia ser usado como recompensa por um bom comportamento ou ainda você poderia tocar para as amigas da HB uma música que elas quisessem e ignorasse a pedida da sua HB, assim fazendo um NEG sutil, bem elaborado e natural. As opçoes sao vastas.

Não se bitole quanto a Método Mystery. Ele lhe dá diretrizes a serem seguidas, porém é a sua capacidade de interpretar as situações sociais com essas diretrizes que lhe diz o correto comportamento a ser seguido. E isso se obtem com a prática meu caro, com a tentativa.

Abraços!!