Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RCCarvalho

Veterano - nível 10

#482907 Boa noite professores da sedução.

Quando eu era um beta e não tinha muitos amigos, eu comecei a aprender violão , pois me sobrava tempo e me faltava oque fazer.E hoje em dia me considero um ótimo músico.

Por eu tocar um estilo especial de violão , eu deixo as unhas da mão direita grandes , e isso chama a tenção da maioria das hbs.

Toda vez que eu estou com o violão ,voltando de algum lugar , eu me deparo com alguns sets . Só que nessa situação , eu fico com medo de abrir , pois toda hbs que me veem com o bendito violão , me pede pra tocar alguma coisa . É sempre desse jeito.

Ela : RC ... Toca alguma coisa pra mim.
Eu:Quer que eu toque oque?
Ela:Qualquer coisa
Eu:*Sem reação*

Segundo o mystery method , que é o método que eu estou trabalhando agora , eu não posso demonstrar interesse pela hb até que ela demonstre por mim . E quando ela me pede pra tocar , eu não posso tocar nada romântico (oque a maioria das Hbs gostam), pois estaria demonstrando DVI .

E eu sempre fico meio bolado de não ter aberto os sets , por causa disso .

Dúvida

É possível usar o violão pra auxiliar no pick up? Se for , como ? e oque tocar?

Des de já agradeço os feeds. =D
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#482924 Se você toca bem já tem uma DVS , nao importa que musica você toque vai criar atracão ... provalvelmente ela pedir para tu tocar uma musica para ela pode ser um IDI se a sua sarge estiver caminhando bem (já tiver alguns IDIS antes de pedir para fazer isso), ou se não pode ser um shit test , e você pode cair nesse shit test de proprosito e mostra pra ela que to toca bem (DVS) e/ou dar mais negs nelas .
Durante a musica pode manter contato visual , sorriso cafa e ir criando tensao sexual ... apos terminar de tocar você já vai ter completado A3 só fazer a transação para C1 , pode fazer isso closando a Hb(KC ,PC,etc).

O seu violão funciona como um peacoocking , chamando a atençao e criando atraçao e ainda pode ser usado para criar rapport :ae
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#482935 Claro que ajuda!"
Um "dom" a mais nunca é demais... rsrsrs
Mas ja que são as garotas que vem ate vc... começe com frases de duplo sentido,
pare um instante de tocar pra usar alguma rotina.
Assim... É um bom caminho andado... mas aconselho o seguinte...
Cuidado pra não se tornar tão "dependente" do violão.
Um dia que ele quebrar ou faltar cordas, você pode ficar sem nenhuma outra "estrategia".
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#482941 O violão ajuda e muito, só que tem que saber usar e o momento certo para mostrar a habilidade com o violão. Acredito que seja bom na fase de conforto ou em atração mas em atração é bom esperar a garota se aproximar geralmente elas pedem musicas etc da para usar como abridor, em fim é muito util. a maioria das garotas gostam de caras que toca violão e acho que mais de 90% gosta de musica...

abraços by c0nd3
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#482952 Ah cara , violão ajuda e muito , vai por mim. As mulheres te vêm diferente , por essa qualidade sua , sem contar que se voce for bom mesmo como diz , deve impressionar bastante. E quanto a tocar o que ela pede , ai voce tem que ver. Tipo , conheça a garota bem primeiro , e depois mostre o que voce sabe , como uma surpresa.

Abraço cara , Boa sorte !
irie dub

Veterano - nível 10

#482969 caraa.. tb toco violao..

Faz o seguinte, se vc ver que rola tocar varias musicas.. toca algumas animadas e mais conhecidas primeiro, enquanto isso manda uns neg no seu alvo
depois fala pra ela pedir uma musica, e toque olhando pra ela nas partes que a letra da musica sao mais intensas..

ou se ela nao escolher uma musica, vc escolhe e manda pra ela..
fala algo tipo..
"ah lembrei de uma musica que parece ser sua cara..."
e mandaaaa a musica pra ela
sem contar que é uma ancoragem firmeza..
toda vez que ela ouvir a musica, vai lembrar de vc :)
Sr Tugher

Veterano - nível 1

#482990 Você poderia ter tocado uma punheta pra ela :mau , ja que ela pediu qualquer coisa.
Agora falando sério.No caso do violão, acho isso muito cliche(violão é só pra quem gosta e ponto)ridículo aprender a tocar violão pra conquistar mulher.

Criador do tópico

RCCarvalho

Veterano - nível 10

#483015 Muito obrigado pelos feeds galera , com certeza fico muito feliz de saber que uma das coisas que eu mais gosto de fazer me servem também pra atrair a mulherada =D

Abraços , e mais uma vez obrigado a todos ae !
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#486640 Cara, outro dia levei o violao pra casa do meu amigo, estou pegando umas aulas com ele.

Fui de metrô, e eu não sei tocar música alguma ainda.. Só de andar com ele dentro do metrô, umas HBs já ficam olhando, te chamando pra bater papo.

Uma alternativa que eu vejo pro violão é vc ser C&F.

hb: toca algo pra mim
você: hahaha, 10 reais de couvert artístico.. brincadeira!! qual teu nome?
hb: ciclana
você: hahaa, mt bom. vou tocar então

Já quebra o gelo de maneira bem mais interessante.