Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
paulo costa

PUA EXPERT

#537199 Eu nem me dou ao trabalho de ler coisas amadoras, aqui no site ja tem mais que suficiente pra qualquer um que quer aprender a seduzir mulheres, e nao estou puxando o saco nao, só estou sendo sincero pq depois que começei a fazer parte desse site , a minha vida decolou
agradeço a todos por isso
abraço
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#537221 Já ouvi falar nesse "Manual do Xaveco". Dei uma lida bem superficial, pelo que notei é mais um livro de openners.

É como sempre digo, apesar de não ter me identificado no MM, o mystery method é o livro mais completo quando o assunto é ensinar sobre relações sociais, ele busca suas explicações desde o a era primitiva.

Enfim, eis o que um sábio disse: 90% dos livros de sedução encontrados por aí são lixo puro. Amém!

Abraços,
PetersonPS.
Kenshin

Veterano - nível 9

#584009 O PU é para desenvolvimento pessoal, não é para apenas você pegar as mulheres, e sim para você evoluir como pessoa, tendo uma vida melhor, em todos os aspectos da sua vida, como financeiro, emocional, espiritual, e outros.
steniowagner

Aprendiz

Se você acha que o PU não funciona, está enganado pelo simples fato de ele não precisar funcionar... ele não tem que funcionar! Quem tem que funcionar é VOCÊ, você que faz o PU, e não o PU que te faz... O PU vai te dar ferramentas para abordar mulheres, mas ele não vai abordar por você, por isto existe Openers, Negs e etc, mas também existe o Fluffy Talk, ou seja, ele vai te dar as ferramentas para abrir, para gerar atração, mas não vai te dar ferramentas para conversar horas e horas com as mulheres.

Verdade Verdadeiríssima! Nice post! :D
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#598790 Nunca nem lí esse manual, e só pelo nome não vou nem passar perto ... meu jogo é PU mesmo e é através dele que estou construindo minha vida! E tenho certeza que o autor desse livro conhecia o PU, mas não sabia usar de maneira eficaz pelo jeito ...

Abraços
rasef

Veterano - nível 6

#759158 o PU não é só sobre pegar mulheres,o PU é um estilo de vida,e eu acho que é por esse motivo que ele funcione... :p