Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Cavalcantix

PUA Avançado

meetgyn escreveu:
Big Dog escreveu:Fala ae Meetgyn!

Que situação hein! Bom cara eu sentaria e conversaria com ela a sós, saber o que ela ta achando disso, pois ficar sofrendo e não tentar buscar uma solução como ela está fazendo não é legal... Senta e conversa com ela, como você falou terminaram por causa de você, converse sobre isso. Mostrando que está afim de resolver passará confiança a ela.

Boa sorte cara!

Abraços,
BD

Mano ja tivemos essa conversa 3 vezes. Ela dis que não quer voltar e não vai voltar, so que fica dizendo pra todas as amigas que esta sofrendo, e que tudo faz ela lembrar de mim. Eu ja vi que ela realmente esta sofrendo pra caralho, so que a pirracenta não da o braço a torcer....
E o motivo da nossa separação foi coisa ridicula... Ela queria ir em duas vezes eu não foi por ser grilado com o dono das escolas que estavam promovendo a festa. Depois faltei uma outra festa por motivos de saude. Ela veio e me disse que eu não dava atenção pra ela, que ela não precisada de uma PA Pinto Amigo, queria alguem pra estar com ela em todos os momentos etc etc..... Coisas futeis e simples de se resolver com apenas um bom dialogo.

Já teve conversa 3 vezes com ela a respeito?

Se ela não quer..

Sinceramente, eu só dou uma chance para resolver as coisas.

Agora é seguir em frente, meu amigo. Desencana.