Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

meetgyn

Veterano - nível 10

#482960 Bom galera faz mó tempo que não escrevo aqui, vamos ver se recebo alguma ajuda.
Bom tenho uma mulher 26 anos linda e tudo mais. Namoramos algum tempo, e por motivos que sejam minha culpa terminamos 3 vezes. So que ela ta sofrendo pra caramba, diz para as amigas que esta ruim sem mim, que esta sofrendo. E realmente quando vejo ela em alguma festa ou na escola ela esta sempre abatida. Eu também estou me sentido muito ruim sem ela penso em voltar mas ela não quer dar o braço a torcer e não quer voltar.
Creio que tenha alguma amiga dela que esta fazendo a cabeça para que ela não volte, e também tem muitas amigas que estão do meu lado tentando ajudar que nós fiquemos juntos. Na opinião de vocês o que deve ser feito com relação a esta historia?
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#482965 Cara, pelo jeito vc esta com duvidas sobre o que realmente esta acontecendo. o que esta se passando na cabeça dela. acho que o dialogo iria ajudar nessa situação. procure ela para conversar e mantenha seu frame sua postura se for o caso, mas esclareça com ela a situação. melhor do que ficar imaginando coisas e se ela gosta realmente de vc e esta sofrendo vai gostar e vai se abrir pra vc...

abraços by c0nd3
irie dub

Veterano - nível 10

#482966 Dificil falar assim sem saber o que aconteceu, e sem saber muito como é a relaçao de vcs.

mas vale a pena voltar com ela cara?
se vale a pena.. vai em frente, tenta mais uma vez.

ou entao.. ligue pra ela uma ultima vez, e fala isso que vc falou aqui.

"vejo q vc ta mal tb.. eu tb to.. ta afim de conversar denovo ..." e tenha uma conversa DEFINITIVA.. nao fica enrolando nessa fase de fim de namoro que é tenso.

ou vai ou raxa..

se vcs tiverem essa conversa definitiva, e decidirem nao ficar mais juntos. Blz, cada um segue seu caminho seu olhar pra tras.

E sem manter contato, é a melhor coisa, senao só acaba sofrendo mais.

Se tiverem essa conversa, independente da decisao que vcs tomar, vai ser um alivio pros dois.

Abraçoooos
Kalanascovic

PUA EXPERT

#482973 Brother é complicado essa situação..

Seguinte uns 3 meses atras estava na mesma situação.. Encontrava ela uma vez por semana apenas para sexo.. Ela sabia que nao queria nada serio e quando decidi nao dar continuidade pois seria pior depois tanto para min que iria apegar mais a ela quanto para ela que ja estava com os 2 pe na relação..

Assim.. Amizade que nós tinhamos sumiu... Ela me ligava varias vezes pedindo desculpa (putz ela nao tinha errado em nada e ainda sim pedia desculpa)... Colocava subnick que você percebia claramente do que se tratava.. Porem quando encontravamos em alguma festa nao era preciso eu fazer muita coisa qeu acabavamos se pegando denovo...

Então brother.. Eu não posso te dizer o que fazer.. Ate porque nao sei o que você senti mesmo por ela.. O caso que citei acima foi para mostrar que ja passei por isso e que acabei perdendo aquela amizade que conquistei no inicio.. Porem eu que acertei na minha decisao agora estou melhor e acho que ela tambem!

Abraços

GodLuck!

Kalanascovic
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#483023 Fala ae Meetgyn!

Que situação hein! Bom cara eu sentaria e conversaria com ela a sós, saber o que ela ta achando disso, pois ficar sofrendo e não tentar buscar uma solução como ela está fazendo não é legal... Senta e conversa com ela, como você falou terminaram por causa de você, converse sobre isso. Mostrando que está afim de resolver passará confiança a ela.

Boa sorte cara!

Abraços,
BD
Balfler

PUA Avançado

#483125 Só eu que vi um circulo vicioso ai? junta, separa, junta, separa, junta, separa...

Você esta apaixonado... e esse sentimento só serve pra te atrasar a vida.(paixão não é amor ein xD)
dkm

Veterano - nível 8

meetgyn escreveu: Namoramos algum tempo, e por motivos que sejam minha culpa terminamos 3 vezes. So que ela ta sofrendo pra caramba, diz para as amigas que esta ruim sem mim, que esta sofrendo. E realmente quando vejo ela em alguma festa ou na escola ela esta sempre abatida. Eu também estou me sentido muito ruim sem ela penso em voltar mas ela não quer dar o braço a torcer e não quer voltar.

A culpa foi sua? Qual a gravidade desse motivo? Quais os valores dela? Se foi algo que ela acha inadimissível, você errou feio. Por que não pensou antes de cometer o erro? Cara, ninguém é perfeito, será que o erro foi seu mesmo? Faça o reframe de tudo isso.

meetgyn escreveu: Creio que tenha alguma amiga dela que esta fazendo a cabeça para que ela não volte, e também tem muitas amigas que estão do meu lado tentando ajudar que nós fiquemos juntos. Na opinião de vocês o que deve ser feito com relação a esta historia?

Tem amigas a favor e amigas contra, isso é fato. Agora só depende de você, pense em tudo o que aconteceu, pense se vale a pena ficar nesta situação, se ela realmente vale a pena vá atrás dela. Como você não disse o motivo do termino não consigo te ajudar mais.

Boa sorte na sua decisão
abraço

Criador do tópico

meetgyn

Veterano - nível 10

Big Dog escreveu:Fala ae Meetgyn!

Que situação hein! Bom cara eu sentaria e conversaria com ela a sós, saber o que ela ta achando disso, pois ficar sofrendo e não tentar buscar uma solução como ela está fazendo não é legal... Senta e conversa com ela, como você falou terminaram por causa de você, converse sobre isso. Mostrando que está afim de resolver passará confiança a ela.

Boa sorte cara!

Abraços,
BD

Mano ja tivemos essa conversa 3 vezes. Ela dis que não quer voltar e não vai voltar, so que fica dizendo pra todas as amigas que esta sofrendo, e que tudo faz ela lembrar de mim. Eu ja vi que ela realmente esta sofrendo pra caralho, so que a pirracenta não da o braço a torcer....
E o motivo da nossa separação foi coisa ridicula... Ela queria ir em duas vezes eu não foi por ser grilado com o dono das escolas que estavam promovendo a festa. Depois faltei uma outra festa por motivos de saude. Ela veio e me disse que eu não dava atenção pra ela, que ela não precisada de uma PA Pinto Amigo, queria alguem pra estar com ela em todos os momentos etc etc..... Coisas futeis e simples de se resolver com apenas um bom dialogo.

Criador do tópico

meetgyn

Veterano - nível 10

dkm escreveu:
meetgyn escreveu: Namoramos algum tempo, e por motivos que sejam minha culpa terminamos 3 vezes. So que ela ta sofrendo pra caramba, diz para as amigas que esta ruim sem mim, que esta sofrendo. E realmente quando vejo ela em alguma festa ou na escola ela esta sempre abatida. Eu também estou me sentido muito ruim sem ela penso em voltar mas ela não quer dar o braço a torcer e não quer voltar.

A culpa foi sua? Qual a gravidade desse motivo? Quais os valores dela? Se foi algo que ela acha inadimissível, você errou feio. Por que não pensou antes de cometer o erro? Cara, ninguém é perfeito, será que o erro foi seu mesmo? Faça o reframe de tudo isso.

meetgyn escreveu: Creio que tenha alguma amiga dela que esta fazendo a cabeça para que ela não volte, e também tem muitas amigas que estão do meu lado tentando ajudar que nós fiquemos juntos. Na opinião de vocês o que deve ser feito com relação a esta historia?

Tem amigas a favor e amigas contra, isso é fato. Agora só depende de você, pense em tudo o que aconteceu, pense se vale a pena ficar nesta situação, se ela realmente vale a pena vá atrás dela. Como você não disse o motivo do termino não consigo te ajudar mais.

Boa sorte na sua decisão
abraço

Mano meu erro foi de não ter ido a dois eventos de dança, por eu ter rinchas com o donos do eventos,,,, e outra por motivos de saude.. SOmente isso.
Dai ela na cabeça doida dela acha que eu não faço esforços para estar com ela saca. COisa que não tem nada haver. MOtivo da nossa discordia foi somente isso
Sartorio

Melhores PUAS

meetgyn escreveu:Bom tenho uma mulher 26 anos linda e tudo mais. Namoramos algum tempo, e por motivos que sejam minha culpa terminamos 3 vezes. So que ela ta sofrendo pra caramba, diz para as amigas que esta ruim sem mim, que esta sofrendo. E realmente quando vejo ela em alguma festa ou na escola ela esta sempre abatida. Eu também estou me sentido muito ruim sem ela penso em voltar mas ela não quer dar o braço a torcer e não quer voltar.

Bem, ao que tudo indica o motivo que os separou foi algo a principio serio para a HB, ( algo marcante) porém este foi se atenuando com o passar do tempo em sua cabeça. Porém vocês terminaram por 3 vezes...seria ela muito influenciada pela opiniao dos outros? E agora após um tempo arrependida por sua decisão, afinal ela continua atraida e existe um pouco daquele rapport que vocês tinham. Se tornando fundamental reatar com ela antes que esse estado passe e e ela acabe racionalizando que você é parte de seu passado.

meetgyn escreveu:Creio que tenha alguma amiga dela que esta fazendo a cabeça para que ela não volte, e também tem muitas amigas que estão do meu lado tentando ajudar que nós fiquemos juntos. Na opinião de vocês o que deve ser feito com relação a esta historia?

Você esta bem situado nesse contexto. Ao ter o apoio das amigas dela ( algo fundamental ) . Porém é preciso descobrir os motivos que levaram a amiga dela a mina lo. Seria ciumes? Uma vingança? E após isso conversar diretamente com ela sobre o problema e enterra lo. É ceder, sem parecer submisso, em um processo no qual os dois cedem em termos para haver conciliação. (Saber o motivo ajudaria muito aqui)

Porém se ela acreditou em um boato...podemos concluir que ela não possui total confiança em você...e como um relacionamento pode ser construido sem mutua confiança? Pense nisso rapaz! :ae

Abraços!