Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Leandro Heldt

Veterano - nível 3

Bom pessoal tou postando outro artigo dos vários que eu tenho imprimido, alguns que eu tenho achei aqui no fórum então vou postando os que não tem igual.

- Intro.

A imaginação criativa é uma habilidade poderosa que pode ser desenvolvida e aplicada pra conquistar uma mulher, essa habilidade é justamente o nosso hábito de criar imagens mentais e por meio dessas imagens viver alguma experiência como que se estivéssemos numa realidade paralela que para nosse cérebro é encarada de fato como realidade.

- O poder da imaginação criativa

Para poder obter intimidade em uma experiência a dois que nem de fato ocorreu, basta fazer o uso dessa habilidade que já foi estudade e influenciada para diversos criadores e pensadores, usada também em sessões de terapia, hipnose e meditação será tambem seu trunfo para conquista.

O uso da imaginação para a sedução é justamente na sua aplicação em criar emoções e sensações usando também os outros sentidos e criando por descrição um cenário rico em detalhes e experiências compartilhadas entre vocês.

Por exemplo, peça para ela imaginar uma situação em que vicê e ela estarão fazeno algo juntos em mque estejam em situações diversas onde tempo e local não tem nenhuma limitação.

Descreva com riqueza de detalhes a cena, pois quanto mais detalhes melhores e mais reais serão as imagens mentais criadas, descreva a textura de objetos, o toque de uma brisa suave, o aroma, os sons, sabor e principalmente o que ela visualiza e o que sente, desceva os sentimentos dela com muitos detalhes.

Peça para ela fechar os olhos se estiver onde isso seja possível, pois quanto menos interrupções do ambiente onde estão ocorrer melhor será para que a imaginação criativa dela seja estimulada seguindo a sua voz e descrições criando uma realidade imaginativa mais viva.

Existem diversos texteos e padrões de visualizações que serão úteis para que obtenha estimulação emocional para que possa conquistar uma mulher de maneira eficaz mas o que deve ser levado em conta é sempre a descrição detalhada das cenas e emoções e também que voce e ela estejam juntos em algum contexto romântico.

Como diversas pesquisas já comprovaram que nosso cérebro não sabe a diferença da realidade com a imaginação criada com vivacidade, para conquistar uma mulher, se ela ja estiver imainando que está com você em contextos romanticos como o fim de semana em uma praia, ou uma tarde em Veneza e todos os sentimentos que acompanham esses momentos.

Ao criar cenários e situações por meio desses padrões estará rapidamente criando além de uma forte ligação, uma grande intimidade e conhecimento mútuo.

Recomenda-se a leitura do livro "Pense e Enriqueça de Napoleon Hill" O título do livro vem justamente das descobertas do poder da imaginação criativa para resultados poderosos da resolução de problemas e construção de riqueza.
Usando a imaginação ai seu favor, você tera muito mais sucesso em geral e bons resultados para se conquistar alguém.

Se esse tópico foi útil pra você agradeça por favor. Abraços.