Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#482983 Para a galera que usa o Indirect Game no dia a dia, e, basicamente, já "internizou" o jogo indireto dentro de sí, quero deixar neste tópico um leve aviso. O jogo indireto, só deve ser usado caso você seja iniciante nas artes venuzianas.

O problema de ser indireito começa quando você arruma uma namorada.
Quando você está namorando, é obrigado a mudar seu estilo de jogo, logo, apartir disso, não tem mais como ser indireto (Afinal, como você vai jogar indiretamente, se você já alcançou seu objetivo que era conquistar a garota e pegar). Ou seja, você tem que ter no mínimo saber ser um natural alpha.

Eu já tive problemas por causa disso, hoje, meu estilo de jogo é o Natural. Deixem o indirect para os iniciantes, que servem mais por conta da AA. Você não pode ser indireto o tempo inteiro. Aconselho que comecem a treinar e praticar outros tipos de jogo, sejam naturais ou diretos.

Um grande abraço,
Mike D'Souza.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#482994 acho que o importante é internalizar o estilo. depois que internalizar vai se tornar natural, vai ser uma coisa que faz parte de vc do seu comportamento da sua personalidade e vc vai agir e reagir naturalmente as diferentes situações...

abraços by c0nd3
Straight. - MEMBRO EXCLUSIVO
#483000 Cara, concordo plenamente com vc. Eu tbm percebi q depois de um tempo, continuar sendo indirect ia ser uma fria hehe. Por isso laruqie logo esse estilo e comecei a estudar mais o Direct.
Tenhu curiosidade em saber um pouco mais sobre o Natural, q livro vc me recomendaria ??
Abraço manoo
RRodrigo

Aprendiz

#483035 Cara verdade, sou muito bom no indirect.Mais previro Direct e natural.(obs: Nem por isso tiro o merito do indireto pois eu ainda o usso em algumas sarges.)Acho q o cara tem q ser natural e sargear com os dois pois assim suas abilidades crescem todas de uma vez não uma por uma.
Acho indirect divertido e como se vc um jogo para mim.
Mais não aconselho a usar Indirect mais também não acoselho a não usar.Eu acho q o cara tem q ser natural(O natural q eu falo não se aprende em livros somente com a vida.) Indireto e direto se adptar e mudar de jogo de acordo com a situação ou se for preciso fundir os estilos e formar o G3.Todo estilo tem seu lados bons e ruins o q vc precisa fazer e explorar os lados bons de cada estilo.
E reforço natural game não se aprende em livros.Ou vc nasce natural ou a vida te torna natural ( o simples fato de tentar ser um natural já faz com q vc não seja natural.)Não q os livros não ajudam se q o natural dos livros e o falso natural(Obs: Os livros de natural game me ajudaram muito.)Só estou falando a verdade.
Recomendo duas leituras:
LoGun - Seduction Community Sucks
Inner Game Challenge LoGun
Abraço
RRodrigo.
allansg

PUA Avançado

#483232 cara e relativo , eu uso o indirect (sem rotinas ) e o direct , depende da situaçao , cara eu sou natural nao uso rotinas nunca usei na verdade , mas eu uso a estrutura do indirect de atraça e rapport , voce tem que saber quando usar cada metodo , nao tiro o merito do indireto nao mais eu prefiro ser natural e direto mais o indireto e muito bom pra algumas situaçoes

abs
dilluvium

Veterano - nível 9

#483429 A verdade, o indirect não deve ser usado nem por iniciantes, ficar tentando ser quem não é só fode o cara, como Tyler durder disse "o verdadeiro você sempre aparece", imagina se voce esta sargeando, ai acaba namorando com a mina, depois ela ve que tudo akilo que tu usou com ela era decorado e usava com outras. acredito que ela não vai gostar muito.

Bem, meu ponto de vista. ja usei bastante MM, mas por causa disso parei.
Tyki

Veterano - nível 10

#483437 Concordo com o que vc disse sobre "Não da pra ser indireto todo o tempo".
Realmente quando você conseguiu aquela garota que você desejava, é a hora de ser você mesmo, de ser natural.
Claro que deixar o Indirect so pra novatos não é certo, pois vão haver situações que você vai usá-lo.
Abraço