Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
player1

Veterano - nível 4

#544908 Nada aver..

Voçê tem que ser indireto só até criar atração, essa de indirect não é ser quem voçê é não tem nada aver, o povo confunde indirect com usar enlatado, indirect é soh a sua abordagem, eu acho que direct é bom pra boates e pub jà indirect bom pra shoppings, clubes, ect...desculpa, mas é minha opnião. Respeito a sua opnião, mas acho bem sem base...

Indirect do mystery é divido em etapas a1, a2 e a3. A3 é a parte aonde voçê demonstra interesse, o problema desse povo que critica é que eles além de não ler tudo, não sabe adaptar o material ao seu tipo de personalidade, e se der algo errado é culpa do método...ahh para neh??!
Balfler

PUA Avançado

fROD escreveu:
Balfler escreveu:[center]

Mystery é um charlatão que pegou material de cursos de sedução, WS de motivação e misturou tudo... com esse material pré-pronto fez um "fórum Super Secreto", pagou umas putas pra dar KC, fez um WS ,fez uns trochas pagarem pau pra ele e ainda ficou rico com essa encenação. :louco

O método funciona já que é uma copia de outro lugar... mas o Mystery fez muita propaganda enganosa... principalmente no the game.

Eu sei de uma coisa..
Ja vi alguns forums americanos, sobre pessoas que fizeram o workshop dele, e hj são artistas da sedução, agradecendo ele.
Eu uso o método dele, eu tenho resltados sólidos.
Uma coisa que nao consgo entender..
Como um método tão perfeito, recebe tantas criticas negativas ?

Recebe criticas porque é uma solução superficial que é superestimada por causa do jogo marketing do palhaço gay.

Aposto que todos que idolatram o Mystery começaram com isso só depois de ler o the game... aquele livro foi feito pra isso mesmo.
paulo costa

PUA EXPERT

Balfler escreveu:
fROD escreveu:
Balfler escreveu:[center]

Mystery é um charlatão que pegou material de cursos de sedução, WS de motivação e misturou tudo... com esse material pré-pronto fez um "fórum Super Secreto", pagou umas putas pra dar KC, fez um WS ,fez uns trochas pagarem pau pra ele e ainda ficou rico com essa encenação. :louco

O método funciona já que é uma copia de outro lugar... mas o Mystery fez muita propaganda enganosa... principalmente no the game.

Eu sei de uma coisa..
Ja vi alguns forums americanos, sobre pessoas que fizeram o workshop dele, e hj são artistas da sedução, agradecendo ele.
Eu uso o método dele, eu tenho resltados sólidos.
Uma coisa que nao consgo entender..
Como um método tão perfeito, recebe tantas criticas negativas ?

Recebe criticas porque é uma solução superficial que é superestimada por causa do jogo marketing do palhaço gay.

Aposto que todos que idolatram o Mystery começaram com isso só depois de ler o the game... aquele livro foi feito pra isso mesmo.

Só que tu esqueceu de uma coisa , se não fosse o mystery , nunca se tinha descoberto as artes venuzianas, e pu nunca teria existido, e o mundo ainda estaria terrivelmente dividido como pegadores naturais e perdedores naturais
eu sou muito grato ao mystery , por tudo que eu aprendi no livro dele .
Mas falando sobre o indirect não concordo mesmo , com o que falaram que o indirect é só pra inciantes ,eu acho que isso vai da personalidade de cada um, me responda uma coisa.
Qual seria melhor?
tornar uma sarge um inferno , com uma AA desgraçada, que tu nao ia quase nem falar o que dira closar?
tornar uma sarge um jogo divertido que as vezes tu closa , e as vezes ejecta
é exatamente isso , que acontece com alguem que tem uma personalidade mas fechada e timida tentar ser direto ou natural, se o cara já é extrovertido e cara pau beleza , vai em frente , alias esse lance de natural pra mim é balela quem fala isso ja é um alpha natural.