Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raphael Bezerra

Aprendiz

#482984 Boa noite amigos!
Bem sou a pior pessoa do mundo com moda pois sempre usei camisas de bandas tudo muito preto.
Agora que entrei nesse mundo PUA gostaria de modificar bastante o estilo de me vesti, por que percebo que muitas
HB´s nao se sentem confortaveis com um rockeiro.
Estava vendo aquele video da apresentaçao do PUABASE e gostei bastante do visual do MASTER TRAINER, gostaria de saber qual e o nome daquele estilo de camisa, como chama a camisa que ele usa por cima.(pra min tudo e CAMISA haha)
Bom se puderem postar fotos tambem ajuda.

Obrigado, boa noite e boa sorte ae.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#483009 uma dica muito pratica pra vc é vai em uma loja de shoping e procure ser atentido por uma vendedora mulher procure lojas onde elas sao gatinhas rsrsr ai vc fala assim olha uma amiga minha que é modelo me falou muito bem dessa loja e me indicou para comprar umas roupas aqui gostaria que vc me desse umas dicas sobre modas e quais a roupas e o looks aqui combinam melhor comigo... elas vao de dar uma aula de modas e ainda vao te vestir de forma atraente rsrsr

abraços by c0nd3
dissoluto

Aprendiz

#483063 Ola Rafa.

Tudo tranquilo com você ?

Imagino que sim , pois está conhecendo o mundo PUA , a família PUA.
Fera é interessante essa sua dúvida , e olha só de você tomar essa atitude você demostrou que tem
amor próprio.
Mulher gosta sim de um homem bem vestido, e com o tempo você pega gosto pela coisa .
Pense assim , por que uma HB nota 9,5 e 10 , deve dar atenção a um homem que não se destaca dos outros ?

Garotão , eu quero e terei o prazer em te ajudar mesmo de forma simples , mas com dicas que aprendi com o cara
que me apresentou a este mundo Eduardo Santorine
(http://atitudedehomem.com.br/)

Antes de você ir as compras , escolha o seu estilo , pelo que percebi você gosto do estilo do Master , certo ?
A camiseta dele e uma gola V de malhas ao avesso , simples e ele esta usando uma camisa por cima , e com uma corrente
um acessório , observe isso , coloque no seu look , acessórios como relógio , pulseira , corrente eo indispensável óculos de sol.
Este estilo combina tanto com um tênis estilo alstar ou um tênis mais alto , se você é alto , tenha opção
por um calçado mais baixo , caso contrário aposte nos famosos ''Nike e Adidas'' de amortecedor , mulher se sente segura com um homem mais alto, depende é claro mas isso é outro caso.
VÁ AS COMPRAS.
Não precisa ser em um agrife , ou usar roupas super caras a menos que você tenha jeito ,
Uma das primeiras dicas é chame uma amiga para ir as compra com você , SÉRIO !

Caso não queira , chegue na loja e seja descontraído diga que você ouviu falar muito bem da loja e que gostaria de
dar uma mudada no visual , não tem uma vendedora que não fique feliz em lhe atender.
Parceiro em modo simplificado é isso ae , se quiser trocar alguma ideia , me mande uma mensagem privada lá.

Mas assim fica a dica , leia , nesse mundo você não deve ter preguiça de ler .
Procure ler MensHelt ou a Vips. Na internet mesmo , veja os Homens Alpha do momento na mídia
se gostar de algum desses looks , sinta-se livre para fazer igual ou melhor .

Abraços ! Boa sorte.
Aguardo seu FeedBack

Criador do tópico

Raphael Bezerra

Aprendiz

#483080 Cara valeu mesmo, ja estou dando umas olhadas em alguns estilos pela net ai...sababo mesmo irei no shopping pra dar uma melhorada no visual.
Obrigado a todos que me ajudaram, e aguardando mais dicas!
Styletto - MEMBRO EXCLUSIVO
#486495 man e bom vc sair comuma mulher pra te ajudar no meu caso eu escolhi minha mae pois ela tem uma visao legal de moda e ela manja sobre estilo de roupa

tem roqueiros que ficam estilosos

tipo esse estilo fica bem legal

http://29.media.tumblr.com/tumblr_lpmsx ... o1_500.jpg

e uma sugestao sabe fica estiloso e rock ao mesmo tempo