Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#483044 Eaee meeu povaaaoo ! xD

Tempinhoo jaa neeh ! Pois e galeraa eu me ausenteei desse forum por motivos pessoais . . . mas nada tao estranho ao ponto de esconder da humanidade neh. Bom e o seguinte galera , eu to num relacionamento com uma guria , e por ela ser minha paixonite eu valoriso muito a presenca dela ao meu lado, e entao eu decedir ser fiel a ela . . . portanto eu achei melhor nao frequentar esse forum por um tempo, pois qnto mais material que voce vai conseguindo aqui, mais voce quer experimentar para ver se funciona, e como eu estou num relacionamento com a garota mais maravilhosa que eu namorei ate agora, eu decidi que enquanto eu estiver com ela eu quero ser eu mesmo , no meu conceito eu quero que ela fique com o Diego verdadeiro sem essa mascara de pegador que muitos usam quando estao na " caca " ( perdoe os erros e q o meu notebook e japones e nao tem acentos nem essas buralangas todas :D ), e estou obtendo um resultado maravilhoso sendo eu, logico que eu nao sou mais o mesmo de antes de conhecer o pua e optei por ser natura, bom mas eu estou com problema realmente PROBLEMATICO, acontece que ela quer que eu va conhecer os pais delas, e eu quando fico pressionado eu costumo me retrair e fico bastante inseguro . . . mas eu quero causar uma otima impressao a familia dela e recorri a voces para me mostrar o caminho certo a seguir, porque agora eu estou num campo minado . . . cada passo em falso pode custar o nosso relacionamente.
Bom galera e isso eu estou recorrendo a sabedoria de voces e jogando pro alto minha ausencia aqui nesse forum, obrigado a todos.

Gallardo !
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#483118 DiegoGallardo,

Um clássico DHV's,porém relacione com histórias que demonstrem que você é uma pessoa fiel,inteligente,simpática,divertida, confiável, responsável.Controle bem o frame que vai ser um sucesso.

Pais adoram pessoas responsáveis,maduras e confiável.Fale do seu excelente desempenho escolar,viagens,elogie o jantar ou almoço e com as DHV's evita o famoso silêncio na mesa.
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#483401 Brother, apenas seja verdadeiro, sociável e não tenha fobia social!

Converse com os coroas não como pais dela, mas como se fossem qualquer outros....

É mais simples do que você imagina!
recruta

Veterano - nível 10

#483410 Cara... normal isso de ficar com receio dos pais...

Chega lá com um sorrisão e BL boa e puxa um papo interessante! Acho que nem precisa fazer perguntas, pois eles mesmos vão se encarregar de perguntar!

Seja educado, mostre respeito e não se altere caso eles dêem piti...

vlw
Adrian Villar

Melhores PUAS

#483415 Seja verdadeiro, esteja sempre de bom humor e sorriso no rosto, conte algumas de suas histórias para os pais dela.
Demonstre que você é um cara bacana e fiel, que vale apena ela investir em você.

Você sendo natural, não encontrará grandes dificuldades, tente não se preocupar demais com isso.
junynhu

Veterano - nível 9

#483598 Amigo, seja natural, seja você mesmo, fale sobre o futuro que você espera e o que você pensa em relação a vida profissional.
Afinal, eles querem um namorado para a filha que tenha um futuro ou um pensamento formado sobre ser alguem. _o/