- 20 Dez 2011, 00:43
Olá, tudo bom ?
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Google, pesquisando sobre PUA.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero melhorar, me sinto sozinho ultimamente, não sou de ter muitos amigos nem nada, praticamente irei nascer de novo.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Bem, todos dizem que sou engraçado, e sei desenhar ( até faço caricaturas as vezes, mas são meia boca ). Agora os pontos fracos é a timidez, não consigo chegar em alguém e começar a conversar, fico paralisado, as palavras somem.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero melhorar meu carisma, não conquistar as pessoas com meu humor.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Final de Novembro, só que não sabia como até encontrar este fórum.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Ansioso, fico sem saber o que fazer primeiro...
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Cabelo castanho escuro e liso, olhos castanhos escuros,tenho 1,75cm, comecei a fazer musculação, não bebo,não fumo, não dirijo (ainda), trabalho com meu Pai e pretendo começar a faculdade em fevereiro.
Espero aprender muito e ensinar muito também...
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Google, pesquisando sobre PUA.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero melhorar, me sinto sozinho ultimamente, não sou de ter muitos amigos nem nada, praticamente irei nascer de novo.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Bem, todos dizem que sou engraçado, e sei desenhar ( até faço caricaturas as vezes, mas são meia boca ). Agora os pontos fracos é a timidez, não consigo chegar em alguém e começar a conversar, fico paralisado, as palavras somem.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero melhorar meu carisma, não conquistar as pessoas com meu humor.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Final de Novembro, só que não sabia como até encontrar este fórum.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Ansioso, fico sem saber o que fazer primeiro...
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Cabelo castanho escuro e liso, olhos castanhos escuros,tenho 1,75cm, comecei a fazer musculação, não bebo,não fumo, não dirijo (ainda), trabalho com meu Pai e pretendo começar a faculdade em fevereiro.
Espero aprender muito e ensinar muito também...