Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lucas Mazim

#483077 Boa noite pessoal

Situação: [uns 3 meses atras] A garota namorava, terminou com o namorado e eu virei seu ombro amigo. Desde entao eu fui me aproximando muito dela e mas nunca tive coragem de avançar. (sempre colocando varias questoes na frente *erro basico dos novatos haha*)

Resolvi me distanciar e deixar só na amizade quando ela falou que ainda gostava do ex. Mas ai ela começou a me procurar com maior frequência e de umas semanas pra ca começou a me chamar varias vezes para sair. Ficamos de sair quarta feira pro shopping.. eu, ela, e um casal de namorados (ela me chamou por que nao queria fcr de vela)

É aqui que quero a ajuda de vcs pessoal: Ela ta a fim? Como agir?

Num outro tópico eu refleti sobre atitude e objetivo. O objetivo eu tenho: quero ter ela e vou ter! Mas tenho duvidas quanto a qual atitude tomar.. direct game indirect..

Se alguem ter algum relato de campo ajudaria muito!

Agradecendo desde ja!

Abraços
Editado pela última vez por Lucas Mazim em 19 Dez 2011, 23:23, num total de 1 vezes
Bruno Leo

PUA EXPERT

#483095 Olha amigo, você tá na friend zone, ela não tá afim, a menos que você faça ela ficar e avance com o seu game, senão você vai sair com ela e vai ficar de amiguinho. Se eu fosse você trabalhava um pouco seu jogo com ela e dá a real, que só vai se vocês dois ficarem. Caso contrário, acho melhor você nem ir, porque está propenso a se machucar, ficar nessa festa com essa garota que você gosta só de amigo? o.O
E como você está na friend zone, essa garota ainda pode querer ficar com alguém nessa festa, já imaginou que merda?

Um abraço cara!
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#483103 Lucas Mazim,

Temida por muitos PUA's é a famosa FZ.

Ela não tem nenhum interesse sexual com você,não irá rolar nada,pois ela está iludida e apaixonada pelo o ex dela.
Lucas Mazim

#483115 Versace e Lorenzo

Tb me vejo na FZ. Mas estar nela nao me interessa, entao vou ser de uma vez como disse o bruno!

Valeu pelas dicas pessoal!
Rocha Cunha

Aprendiz

#483136 Sinceramente tenho que concordar com os caras ae, ela esta te kojakando. Ou seja:
Um velho amigo meu quem me apresentou o mundo pua me disse exatamente isso quando passei pela mesma situação que vc passa agora.:

Relato de campo:

Por muito tempo gostei de uma menina, e essa estava namorando... assim que ela largou desse cara, passou a me dar bola, puxar amizades, levar para os lugares assim como vc!
Fiquei p**o da vida... cheguei a apaixonar a séeerio por essa garota... ( não me arrependo pq hj tenho experiencia )
bom.. seguindo a historia, essa menina arruma um outro concorrente ( que hj é o atual dela (perdi kkkkkk) ).

Então, procurei a ajuda de meu amigo que conhecia mt o mundo pua, e me ajudou a ser td que sou hj. suas palavras foram as seguintes:
Vc é sim algo que ela deseja, mas como se fosse um satélite ( kojak ). Explicando melhor:
O cara ae na sua cituação é como se fosse o sol ( tem total atenção de sua hb ). Seu papel diante essa menina é como se fosse a lua ( tem sua atençao MAS, quando o sol esta por perto ela prefere ele ) ou seja: vc serve sim para ela, mas so quando ela não tem ele.

Sei perfeitamente oque vc passa, então oque te digo para fazer que é oque não fiz é o seguinte:
Esclareca seu valor para ela de forma direta em que vc mostre a verdade!
Não perca muito tempo, isso pode fazer vc se tornar um amiguinho dela, e vc nao quer só isso...

Espero ter ajudado
Boa sorte e fale oque pensar sem medo, talvez seja isso oque ela queira
Abraço
Lucas Mazim

#483716 Nossa, é exatamente isso Rocha! Valeu pelos conselhos!