Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
renanpua
#483172 bom eu to muito na fz
e to com algumas duvidas

1-gostaria de saber como eu faço pra "dar em cima dela"

2-o que eu faço pra sair da fz

3-como eu faço pra ser sexual

4-como criar tensao sexual

5- como chegar numa hb sem ser por rotina

6- tem algo pode ser rotina pra saber se ela quer me beijar

7- e se ela começar a falar de outros homens

8- como aumentar o inner game
sr.stum
#483184 HAHAHA
Putz voce realmente quer aprender ,
mais meu amigo pua, primeiro use a barra de pesquisa ou leia algum livro de sedução ,tem tanto material aqui no forum mastigadinho é só procurar,e voce ainda quer tudo na moleza ,procura primeiro e depois se não achar cria o topico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 onze !!!!!!

só um aviso no pu voce tem que correr atras dos seus objetivos se esforçar,dava vem de mão beijada NADA!
Editado pela última vez por sr.stum em 20 Dez 2011, 00:46, num total de 1 vezes
morcelicaio
#483196 Da uma lida nos livros primeiro velhinho......depois tu posta o que vc realmente nao entendeu =p
LOBO MAL

Dando em cima uai!

Nao sendo o amiguinho gay dela

Escale fisicamente, ja leu alguma coisa sobre "KINO", brinque com o corpo dela, com a mao com o cabelo, tenha presença naquilo que voce faz, seja homem

Mesma coisa da pergunta 3

Para "chegar" numa mulher voce nao usa rotinas, voce usa openers que sao "abridores" de uma conversa com ela, voce pode simplesmente falar oi tudo bem, meu nome é tal... isso ja é um abridor. Nao importa o que voce vai usar como abridor, apenas abra uma conversa mesmo se for sobre margarina, o que importa é o geral.

Tem rotinas pra isso, so voce procurar. Mas tambem basta voce prestar atençao nela e voce vai saber se ela vai ou nao te beijar, repare se ela fica "pegando" em voce, se ela esta "interessada" em voce se voce é o centro da atençao dela naquele certo momento, repare os seus olhos, voce vai saber o que eu to falando.

Voce pode ignorar.

Com conhecimento e pratica, depois que voce ver resultados seu innergame vai subir nas alturas.

Ja que voce é iniciante comece fazendo o (desafio stylelife) - 30 dias de desafios, procure aqui no forum voce acha.
dkm
#483202 Cara,

Pesquise, estude e pratique. Esse é o primeiro passo para você encontrar as suas respostas.
renanpua
LOBO MAL escreveu:

Dando em cima uai!

mas como dar em cima tipo de uma maneira alpha

Nao sendo o amiguinho gay dela

Escale fisicamente, ja leu alguma coisa sobre "KINO", brinque com o corpo dela, com a mao com o cabelo, tenha presença naquilo que voce faz, seja homem

Mesma coisa da pergunta 3
so por kino ?

Para "chegar" numa mulher voce nao usa rotinas, voce usa openers que sao "abridores" de uma conversa com ela, voce pode simplesmente falar oi tudo bem, meu nome é tal... isso ja é um abridor. Nao importa o que voce vai usar como abridor, apenas abra uma conversa mesmo se for sobre margarina, o que importa é o geral.
sim amigo eu perguntei errado ou axo que vc entendeu errado , nao disse pra abrir , disse pra dar o kc mesmo

Tem rotinas pra isso, so voce procurar. Mas tambem basta voce prestar atençao nela e voce vai saber se ela vai ou nao te beijar, repare se ela fica "pegando" em voce, se ela esta "interessada" em voce se voce é o centro da atençao dela naquele certo momento, repare os seus olhos, voce vai saber o que eu to falando.
sim mas nao tem nada alem disso ?

Voce pode ignorar.

Com conhecimento e pratica, depois que voce ver resultados seu innergame vai subir nas alturas.

Ja que voce é iniciante comece fazendo o (desafio stylelife) - 30 dias de desafios, procure aqui no forum voce acha.
[quote="LOBO MAL"][quote]1-

obrigap
PaulPhoenix
#483213 Eu sinceramente não sei te responder, mesmo já tendo lido certas coisas

Talvez eu não saiba explicar por falta de experiencia, mas sozinho, eu já tenho meus modos de agir.

Recomendo que realmente leia, e com vontade, que vai se dar bem desse jeito.
allansg
renanpua escreveu:bom eu to muito na fz
e to com algumas duvidas

leia sobre qualificaçao
veja caracteristicas que voce quer numa hb tipo ser divertida , inteligente , sociavel , se ela tiver fala pra ela sabe fulana voce ate que e divertida parabens voce ganho um ponto comigo(isso e qualficiaçao e mostra que vc nao e facil (dvs) mais ser c e f)

sendo sexual e nao ouvindo ela flar sobre outros homens

tem duas formas
a nao verbal e a verbal

a nao verbal e kinando a hb , olhando pra ela como se ela tivesse fazendo sexo oral , sorrindo cafajestemente
a verbal - dizendo que a quer mias que nao pode por algo

mesma resposta da 3 e ainda sendo c e f dizendo que ela esta te seduzindo e que voce nao e facil

bom suponhamos que voce esteja conversando com a hb sobre x ai no meio voce fala pra ela sabe ate que voce e divertida kina ela no rosto sabe vou te falar eu ate te beijaria faria voce sentir muito prazer o maior da sua vida pena que tamos na frente de todo mundo ai voce puxa e fala sabe minha vontade e maior pra esperar e kc

bom teste de cumplicidade procure sobre isso

ignore e começe a falar sobre outras mulheres

veja video de motivaçoes tem um ai muito bom
motivacao-e-isso-o-que-voce-quer-entao-toma-t44009.html
fantasmaa
#483291 Te aconselho a ler pelo menos algum livro de algum mestre, voce saberá o que fazer meu caro.
Alvaro Gabriel Avila
renanpua escreveu:bom eu to muito na fz
e to com algumas duvidas

isso tudo vc encontra nos livros aqui parceiro