Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Lyauk Rai

#483322 Boa Noite Artistas,

Conheci o PUA por amigos que me disseram ter potencial, me disseram que era um PUA natural e que só precisava acertar alguns detalhes.

Costumo ficar com garotas quando quero, e estou entrando para entender mais desse mundo, aprender - principalmente a 'Linguagem Corporal' e passar algumas dicas/experiências.

Sou confiante, espontâneo e costumo ter assunto com pessoas que acabo de conhecer. Creio que o meu problema é o medo de perder ou até mesmo de não conseguir ter assunto com uma garota com a qual eu queira algo sério, algo além de apenas ficar.

Quando me sinto atraído por uma garota tento encontrar o momento certo da abordagem, e perceber nos detalhes que a imagem dela me fornece, seus gosto, estilo, jeito de ser e assim imagino o assunto que criarei com ela.Abordo!

Tenho cabelos escuros lisos, olhos escuros, menos de 1,70, me acho um pouco barrigudinho e boa-pinta segundo meninas. Acabei de terminar o 3º ano e fui bem em 3 vestibulares: UFF, UENF e UFRJ, então há a possibilidade de mudar de cidade ou mesmo viajar toda semana.
Namorei sério e à distância por 6 meses no ano passado, tinha quase total certeza que casaria com ela, mas o namoro desandou e terminamos no final de 2010.
Passei um bom tempo depois do namoro agindo de uma forma diferente: abordando várias garotas, conseguindo vários nãos, conquistando outras e um ponto crucial: fui desenvolvendo por conta própria um caminho que me levasse da abordagem à conquista. Alguns dos meus amigos percebendo isso me mostraram essa 'arte' e aqui estou eu.

Me desculpem se não usei algumas siglas/termos que vocês costumam usar, como eu disse: tudo que eu sei é por experiência vivida.