Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Plutonianboy

Aprendiz

#483324 Creio que como uma parte do pessoal aqui está passando ou já passou por esse problema... Então vamos lá!

É o seguinte:

Quero saber se existe um tipo de jogo que visa ganhar a liderança e o controle de Homens. (Não com fins Homosexuais)

Causa da pergunta?

Simples! O meu jogo esta sendo atrapalhado pelo simples fato de minha pessoa não ter status entre meus amigos alfas e betas (Creio que isso aconteça com muita gente)

O que me impede resolver o problema sozinho?

Se eu mudar minha personalidade bruscamente pra Alfa, vai ser muito brusco e vai acabar interferindo negativamente no meu status atual. (Não é receio de reação)

Se não existir esse tipo de jogo?

Caralho! o que estão esperando pra se unir e começar a desenvolver? juro que se não desenvolverem, vou acabar aparecendo com o jogo pronto e vou fazer cu doce pra postar. (Obs: Sou muito bom em observar e tenho 4 anos de bastante estudo sobre a mente humana, e ainda uma percepção fora do comum)

Alguns pontos que posso já adiantar:

Pelo que pude relembrar homem dá mais status á pessoas que são o centro das atenções e que tem maestria ne algum especialidade.

Criador do tópico

Plutonianboy

Aprendiz

#483757 Ser o melhor? isso é muito raso e obvio, homem realmente é muito competitivo, o dificil é saber como detalhar os pontos mais importantes dessa competitividade e saber explora-los.
jserpa

Veterano - nível 10

#577192 Cara primeiro: adorei teu avatar kkk

Agora sobre o post: Se fosse tão fácil criar líderes, as empresas estariam em cima disso, pode ter certeza, são caracteristicas pessoais, possível, mas MUITO difíceis de serem aprendidas, tem vários livros de liderança em geral, mas ja aviso é extremamente dificil. PS: Fazia adm, e quem faz adm ou economia, sabe a escassês de líderes no mercado e na vida.