L_10
#528401 Confio em min
Ace Lennon
#528494 Juliano X : vc nao escaparia de um shit test com neg cara ! como o proprio mystery disse, e impossivel 2 pessoas se amar num ring
Ace Lennon
#528496 Marco Kayser : essa resposta foi uma demonstraçao de DVI
Rafael Correia
sharkiiziin escreveu:[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=QLI3dKu0Cmo&feature=plcp&context=C3b2f545UDOEgsToPDskKghyfD5AfZA9nUNvco7F6v[/youtube]

Regra numero 1

Não se aproxime de uma mulher de uma forma já negativa, isso pode te ajudar a se ferrar mesmo.

Ele já chegou criando tal assunto, ele não deu opção de um assunto interessante, divertido, etc... somente de falar em rejeição.

Mas igualmente, tem como sair mole, mole deste tipo de shit test, com ela ou não, mas por cima.

A abordagem dele poderia ser pedindo para os segurança tirarem ele da balada, daria o mesmo efeito. kkkkkkkk! (Abordagem fail!)
nyll08
#531682 ja passamos dessas fase galra... nao precisams das amigas delas pra ser apresentados... simplismente vamos lá e pronto.
ITACHI
#531951 Incliraria meu corpo para trás e perguntaria, com cara de surpreso : o que?
SIEL
#533654 Caras analisando bem a situação, ele poderia ter sido arrogante e engraçado por que seu oppner foi horrivél. Mas se fosse no meu caso não levaria a cério o que disse a garota.
lucas faria
#536482 Eu diria.."bem...eu disse conhecer, porque voce me pareceu ser uma pessoa de personalidade e eu gosto disso " foi isso que me veio a cabeça, mais na hora eu acho que diria algo totalmente diferente.