- 07 Mar 2012, 16:17
Hummmmm....Bom saber
Boa dica ,será provisório depois vou ver se faço um clareamento dental a Laser
Abrasss.........
- 08 Mar 2012, 22:54
Sempre utilizei os modelos Whitining de diversas marcas e valores... Utilizando a luminous white + o enxaguante bucal unica coisa que consegui foi deixar meus dentes super sensiveis... Nao gostei nao!
Indico a todos comprarem o Whiteness perfect da FGM. Comprei o modelo 22% é bruto! Porem deve tomar certos cuidados durante o uso do mesmo, como nao ingerir alimentos com coloridos artificialmente, fumar, enfim tem que ficar um tempo sem fazer o uso dos mesmos citados para ter um clareamento bruto... O modelo 22% é o mais forte da categoria entao é bom utilizar algum creme dental para dentes sensiveis!
Té
kalanascovic
Indico a todos comprarem o Whiteness perfect da FGM. Comprei o modelo 22% é bruto! Porem deve tomar certos cuidados durante o uso do mesmo, como nao ingerir alimentos com coloridos artificialmente, fumar, enfim tem que ficar um tempo sem fazer o uso dos mesmos citados para ter um clareamento bruto... O modelo 22% é o mais forte da categoria entao é bom utilizar algum creme dental para dentes sensiveis!
Té
kalanascovic
- 08 Mar 2012, 23:09
Sei como é foda, tambem uso aparelho e fica bastante amarelos, vou comprar essa pasta amanha, espectativa
- 11 Mar 2012, 19:14
Já comprei o creme dental já agora restar saber se funciona ^^
Boa dica tava precisando disso
Boa dica tava precisando disso
- 11 Mar 2012, 19:29
Ai galera tudo bem, não sei se alguém já usou uma da ''oral b'' a PRÓ SAÚDE LIMPEZA PROFUNDA ela é excelente só uso ela se quiserem testar não vão se arrepender, dá uma sensação de uma boca bem mais limpa experimentem e depois me digam.
até mais...
até mais...
- 11 Mar 2012, 20:59
Daqui mais ou menos 1 mês tiro esse aparelho fixo horrível, e depois já começo com essa pasta de dente ! Vamos ver !
- 12 Mar 2012, 01:24
Juro que passou isso pela minha cabeça! huahuahuauhua
Mas não vou comprar não... estou até satisfeito com meus dentes!
Doug Fani escreveu:Você deveria ter sido pago por fazer essa propaganda, por que eu vou comprar só por causa desse post!
Juro que passou isso pela minha cabeça! huahuahuauhua
Mas não vou comprar não... estou até satisfeito com meus dentes!