Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#483446 Bem galera, estava num clube e testei essa em uma HB9, deu certo só que eu tinha percebido que era fácil o acesso com a banda.

Brgcosta: Oi... pode me fazer um favor?
HB 9: Posso.
Brgcosta: Assim, não sou muito fã de samba então daria pra você pedir um forró porque eu gosto muito, e quero dançar com você (sorrisinho safado no final).
HB 9: (olhou) Claro!

Enfim só testei uma vez e tive uma aceitação extraordinária, estava com o inner bem alto e sintonizei a energia minha com a que ela estava no momento.

É isso,

Feedem aí.
guz

Aprendiz

#483452 Gostei, Simples e Rápido só que nele vc só mostra interesse nela e não mandando a real DIRETO na cara, com alguma modificação fica perfeito
Enigmatha

Veterano - nível 6

#483979 De dança eu posso opinar... sou dançarino. Cara, as mulheres são muito receptivas na dança. Mais do q a maioria dos homens pode imaginar. Vc pode chegar em uma HB10 tranquilamente e pegar na mão dela enquanto sorri e puxar ela pra pista... se vc fizer de um jeito tranquilo, ela vai de boa. Pode testar.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#483988 Ao meu ver é bom. acredito que funciona, vou ver se me aparece alguma oportunidade para testa-lo. SIMPLES, DIRETO E RAPIDO. :)

abraços by c0nd3