Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

The DK

Aprendiz

#483476 Oláa a todos os PUAs ! Primeiramentee quero agradecer desde já por estarem aqui lendo minnha duvida, enfim, vamos ao que interessa!

Euu esses tempos conhecii uma HB 8, e fiz um jogo online com ela, graças a dica do Zera. Consegui até tirar uma intençaoo de encontro da HB, e disse pra ela que ia ver o que eu ia fazer, e dps ia falar com ela pra combinar tudo direitinho.
Eu dei a ideia de ela ir comigoo, ajudar a escolher um presente de amigo secredoo, pra uma amiga familiar minha, e ela topou, queria mtu sair comigo.

A duvida que tenho é: Eu vou ao encontroo com a HB 8 , de diaa, em que lugares e que coisas eu posso fazer com ela, pra ser divertidoo, e claro levar a um Kiss Close ;]

Bom algumas informaçoes que valem a pena saber: Elá tem 16 anos(eu tenho 18 ;p)

Acho que nao deve ter mtu misterio, afinal, venho praticandoo muito bem meus game ultimamente, so que nunca fui a um encontro de dia, como um PUA. Queria que vcs resolvesem essa duvida, porque é pra antes do natal pra eu me encontrar com ela, ou seja, essa semana!
*--*

Obrigadoo e abraços o/
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#483498 Vai tranquilo e curte o momento, faça ela perceber que voce liga pra diversao do momento. De vez em quando tente um teste de complecencia, e a ignore (sexualmente falando) vai chegar uma hora em que ela vai te olhar com cara de " cao faminto " ai e so beijar.
educ

Aprendiz

#483593 Salve The DK , firmeza ? Bora lá ao ponto que queremos !

Cara , crenças ruins quanto ao Game Online estão derrubadas .. eu mesmo as tratei de derrubar , foi uma questão de principios ..
Provavelmente você procedeu muito bem com ela , gerou uma boa conexão e conseguiu marcar o desejado encontro . Encontros do tipo exigem feeling , ou seja , tem que saber a hora certa de apertar o gatilho e dar o Kiss Close !
Pra chegar lá sem maiores problemas , te indico :

- Iniciar uma intensa e gradativa cinestesia , logo que se encontrarem . Cada vez mais se aproximando dela fisicamente .
- Ter naturalidade em suas conversas . Indico um FT mais sexual .
- Eye Contact
- Não ir com sede ao pote , principalmente .

Bom , se os niveis de atração já são grandes , rapport bem trabalhado , e se prestar atenção nas dicas a cima citadas , não haverão dificuldades maiores , haha

Grande Abraço , educ .
Att

Criador do tópico

The DK

Aprendiz

#483916 vaaaleeu de coraçaooo Educ! Me sintoo bem mais a vontade a agora de ir , e fazer acontecer cara!
To te add no msn, pra dps conversamoss mtu sobre o PU o/

Abraços parça
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#485508 Achei que o Lucas mandou tão bem que nem ia postar mas já que quer mais opiniões,então lá vai.
Você fez tudo certo até agora,então relaxe,vá tranquilo e seja natural.
Se for afobado vai estragar tudo.Saia daquele jeito que te deixe se sentindo foda,ouça uma musica que te deixe da mesma maneira.
Trabalhe bem sua BL,seja gradual nos contatos,seja sexual...ela já é sua,agora é uma questão de saber a hora de matar.Ultima, de uma lida em rotinas para kc
para ter boas opções pra chegar lá.
abraço :ae

Criador do tópico

The DK

Aprendiz

#485509 Vlww pelaa dicaa lucas faria o/

@Enzo.Atari

Nossa enzoo, vlww pelas dicas tbm, gostei muito do que disse! :D Realmente, é so ir com calma, hoje vai ser o grande diaa, torço pelo KC *-*

Depois vo posta o resultadoo do encontro aqui hein galera :D

Abraços!
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#485512 Uma unica dica, nao foque no resultado e sim no processo.

Divirta-se, converse, conheça ela , ja leu seduction communytis sucks, voce vai saber o que é ser o cliente.
nao foque em beijar, isso rola naturalmente, Kine muito ela , eu sempre uso rotinas tipo aquela da atração que os dedos se juntam, pra rolar um Kino , aquela do abraço , voce começa a dizer sobre os varios tipos de abraço, eu uso uma historinha dhv sempre.
dizendo q minha ex fazia psicologia, e ela me falou q pelo abraço agente sabe o nivel de conexão entre duas pessoas.

ai tu pede pra ela te abraçar, tem a rotina no forum procure ela, ah outra boa é a do lohan da indução do homem perfeito Algo assim

espero ter ajudado. e sucesso.