Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Alvaro Gabriel Avila
#483518 ae pessoal gostaria que vocês resolvesse um problema meu que sempre ta acontecendo

eu tinha uma mania de namorar muito sabe 2 meses de namoro larga pega outra namora 2 meses larga

mas só que nesse longo período conheci namoradas que poderiam me ajudar com as amigas delas que são muito gostosas

mas atrapalham d+

Minha ex-namorada era modelo e agora eu terminei com ela faz uns 6 meses ela sente um ódio profundo por mim e acaba atrapalhando quando estou sargeando porque ela é sempre bem saidinha e sempre acabamos nos esbarrando

vocês poderiam me dizer oque fazer pra ela parar de fazer isso? e com as outras namoradas que também me odeiam tem chance de voltar com alguma delas? e oque utilizar direct, indirect ou NATURAL?
educ
#483560 Salve , meu brother . Tudo pela ord ? haha

Pô cara , situação tensa .. haahaha No ano de 2011 , por exemplo , não investi em relacionamentos sérios , e não me arrependo . Será que tu tem se apegado fácil demais à suas HBs ? Cuidado .. :ae
Bom cara , pelo visto você mora em cidade pequena , por estar topando com ela assiduamente , rs . O "boato" que deve correr , é que você é um cara pré-selecionado e que gosta de ter relacionamentos sérios , e isso é MUITO BOM .

Quanto elas te atrapalharem/odiarem ..

Cara , quando for terminar um relacionamento , a melhor forma de não deixar uma Hot Babe magoada , é jogar limpo . Dizer a verdade , ser sincero . JOGUE AS CARTAS NA MESA ! Seja um David X .. Leia mais sobre ele !
Quando você disse que elas te atrapalham , quer dizer que elas frequentemente tentam de amogar . Não preocupe-se , não demonstre estar preocupado . Mantenha seu frame forte , e seja feliz . Não mostre-se reativo quanto a isso . Siga com o estilo de jogo que se adequa à você , não é uma mudança de estilo que poderá te ajudar .
Em ultimo caso , procura por tecnicas de AMOGAR , em ultimo caso . Mas se tu for frio e proceder com teu jogo com se nada tivesse acontecedio , não será necessário . :D

No mais é isso meu brow ! haha
educ
Att
fantasmaa
#483648 Seria criar conforto, procurar saber como ela está, conversar mais com ela, pra depois voce investir nas outras.. ela está sendo o seu obstaculo meu caro, jogue negs, converse..
youngmystery
#483653 situaçao chata cara
se elas tentarem te atrapalhar mostre q vc nao esta nem ai cara e se der esculacha ela tbm