Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
recruta
#483625 Boa tarde galera!

Eu tenho uma dúvida e ao mesmo tempo um problema...

Todos falam que o olhar é muito importante para a sedução, já que gera uma conexão muito íntima entre as pessoas... E gera um microtranse nas pessoas...

mas o que andei reparando é que ao invés de eu deixar a pessoa em transe, eu acabo entrando em transe... Fico besta, esqueco o que eu ia falar, fico paradão igual um cara que tem medo de mulher... Isso não é só com mulheres, é com homens tbm...

O que pode ser isso?

Quem manjar aí, manda uma resposta!
fantasmaa
#483637 Cara, isso nunca aconteceu comigo, será que é porque voce está pensando muito no que vai dizer? ou não deve está se concentrando na hora da sarge. Fica um pouco complicado de te ajudar pois eu nem sei e nem imagino que olhar é esse que voce faz kk
denilson tavares
#483650 olha cara eu acho q vc deve olhar como se vc nem se importar para ela, mas se acha q nao vai da serto tente ser um olhar sedutor!!! e olhe umas duas tres vezes e depois nao olhe mais a ela dai ela vai olhar para vc e se gostar de vc vai vim fala com vc!!!! obrigado
Enzo.Atari
#483659 Cara não é um simples olhar,é um olhar de desejo, de cobiça...tem que ser sexual
mas acho que você tá se preocupando em uma coisas só e esquecendo do resto.
O olhar é só uma ferramenta,você deve dominar,estar no controle da situação.O olhar deve vir acompanhado de
outras coisas,se sua BL for boa,seu olhar vai ser fatal.Se não,você só vai tem um profundo olhar e mais nada.
Seja seguro de fazer isso na hora certa,e foque na interação...Se não você vai sempre viajar n maionese
abraço :ae
guizera
#483673 Com esses erro des portugues não entendi nada o que você quis dizer :/
Mahtheusz
#483686 Cara, relaxe. Voce acaba entrando em transe ?! Não entendi muito bem essa parte , mas na hora de focar no olhar nao priorize isso , não leve tão a sério entende , esteja sempre atento , não é algo tão difícil de se controlar.

Boa sorte , abraço.
Versace
#483790 recruta,

Já ocorreu isso comigo também,umas duas vezes,você fica perdido sem o que falar,fica contemplando a HB.

Nós sabemos que um olhar intenso aumenta muito a tensão sexual,mas quando não focamos no que estamos falando e sim nos olhos da HB,você também entra em micro-transe.

Como evitar?

Fixe seus olhos nos olhos da HB para gerar micro-transe nela,mas foque o seu pensamento no que você está falando,assim você evita a micro-transe em você.

LEIA O excelente artigo do Fernando,vai te ajudar muito mesmo!:

o-poder-do-olhar-t31899.html#p325142

Se quiser aprofundar em hipnose e PNL recomendo uns livros:

-A estrutura da magia - Richard Bandler e John Grinder

-Curso de Persuasão - Rafael Correa(tem na biblioteca do puabase)

-Sapos e príncipes - John Grinder e Richard Bandler
Lucasmpx
#483801 Vou falar pelo lado da PNL. Cada direção do olhar significa uma coisa, por exemplo, pra cima e esquerda eh pq tento lembrar de algo que eh visual....
O movimento dos olhos chega a ser algo inconsciente....
Um bom meio para treinar isso e na frente do espelho, vc fixando um ponto em vc mesmo...
Abraço
recruta
#484001 Obrigado aí galera pelas explicações e pelas dicas... Dicas realmente valiosoas...

Me parece que são poucos os caras que tem esse problema. reswrsrrsrs... Vou ver se dou uma melhorada nisso.

versace, vou ler os livros que vc recomendou... VLW!