Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
caca51

Aprendiz

#486468 Eu já fiz e recomendo, o cara trabalha com isso a mais de quatro anos pode pesquizar no google que vc vai achar reportagem dele de 4 anos atráz. Agora muita gente aqui gostária de ser ele e por isso criticam bastante, quanto a puatraining pede pro fenix pegar uma mulher ele vai dar desculpa que está com a namorada. Quanto ao Madeira pode pesquizar ele não somente pega como te ensina.

Ou seja a maior e melhor escola de sedução do Brasi e da América do sul é a Personal Paquera que além do mais é 100% brasileira.

Eu estudo sedução a um bom tempo e já vi muita escola abrir e fechar, e a única que foi a primeira e permanece até hoje é a do madeira.

Assim como todo dia aparece alguém querendo dar aula.

Abraços,
neon-gen

Veterano - nível 10

#486508 Ai ai ai esse madeira, queria ver aonde ele usa mesmo a PNL, ou melhor o que de fato ele sabe dela...

Bom, já fiz, gostei do pessoal, tem muita coisa bem basica que ele não revela bem a fonte aonde os foristas ja devem conhecer, sim o cara tem namoradas, alias desejo muito sucesso pra ele, e nas baladas de fato ele vai e pega mina sem nhe nhe nhem, alias foi um diferencial, pois alguem te mandar vc fazer é uma coisa, alguem mandar e vc pedir pra ele fazer para vc ter a experiencia ao vivo faz uma PUTA diferença.

Bom, não faria mais, alias já absorvi muita coisa já de PU, to numa pegada e visão diferentemas digo que ele tem momentos que tem insigths simplesmente geniais, só que ele nem tem ciencia disso hehehe

Pra mim e tudo igual, quase sempre nos mesmos padrões SL. PT, US, PP de workshops, o único que carrego hoje na alma é o Marcelo da PNL, uma coisa é fazer um WS que os efeitos amenizam em 1~2 meses, outra coisa é ter uma forma de encarar e se encarar que você carrega todos os dias....

Bom, já conheci modelos de WS muito eficazes dos ainda não são implementados na sedução, mas pegam na raiz exata das "questões" a serem trabalhadas do player, alias são questões tão essenciais que ninguem trabalham em cima e já rotulam sem mesmo conhecer a estrutura que levou a isso, deixando o buraco e só tapando ele....

Bom, negocios são negocios, desejo que todas as empresas tenham sucesso e façam seus clientes também terem.
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
caca51 escreveu:Eu já fiz e recomendo, o cara trabalha com isso a mais de quatro anos pode pesquizar no google que vc vai achar reportagem dele de 4 anos atráz. Agora muita gente aqui gostária de ser ele e por isso criticam bastante, quanto a puatraining pede pro fenix pegar uma mulher ele vai dar desculpa que está com a namorada. Quanto ao Madeira pode pesquizar ele não somente pega como te ensina.

Ou seja a maior e melhor escola de sedução do Brasi e da América do sul é a Personal Paquera que além do mais é 100% brasileira.

Eu estudo sedução a um bom tempo e já vi muita escola abrir e fechar, e a única que foi a primeira e permanece até hoje é a do madeira.

Assim como todo dia aparece alguém querendo dar aula.

Abraços,

Faltou você finalizar seu post com: /mode ironia off
Thiagao - MEMBRO EXCLUSIVO
#486614 Daniel Madeira é roubada, não caia nessa irmão.

Já conheço gente que fez com o Daniel e depois com a Puatraining e falaram que é sem comparação. Que o Daniel é muito ruim e não sabe explicar nada direito.
A puatraining é uma empresa que tem uma equipe que foi fundada pelo MAIOR PUA DA EUROPA : GAMBLER.

Isso tirando que o daniel madeira fica copiando o site dos outros e tem aquele vídeo lá dele pagando a puta igual o spirit.
david25

#486618 eh verdade... ja vi essa do Daniel Madeira pagando a puta. ele e a us sao uns canalhas.

Puatraining vale o investimento.