Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felipe Haaken

Veterano - nível 3

#483856 Fala pua's

blz?

Eu estou pensando em um workshop do personal paquera do Daniel Madeira,mas eu gostaria de saber a opinião da PUAzada.

Alguem já fez o workshop e bootcamp com ele?

É bom?

Aprende muita PNL e novos métodos?

Vale a pena o investimento?

Faz muita diferença?

Deem suas opiniões,

Obrigado
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#483864 Olha amigo eu nunca fui em um WS do Daniel madera mas ja assisti seminários dele em videos, dvd etc... são basicos mas são bons te dão uma boa base.
agora pode ser que no workshop presencial seja melhor ainda. la ele vai ter que te ensinar a pegar as garotas literalmente. ou seja ele vai pegar a garota e mostrar pra vc como fazer igual. rsrsrsr acho que treinamento presencial é isso. agora se ele nao pegar ninguem ou o instrutor que te acompanhar nao pegar ninguem é furada. ja pensou um cara querendo ensinar uma coisa que nem ele consegue fazer e ainda cobrando por isso ai é foda rsrsr

abraços by c0nd3
LimaJR

PUA EXPERT

#483865 Já vi alguns tópicos elogiando ele, mais eu mesmo nunca fui :/
Mais se eu fosse tu, iria, é sempre bom passar um tempo com quem te algo a nos ensinar :D

Abraço
Editado pela última vez por LimaJR em 20 Dez 2011, 17:36, num total de 1 vezes
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#483871 Cara, tem uns videos dele na net mostrando as sarges que ele diz usar PNL. Eu não vi nada de PNl lá, o que eu vi foi ele demonstrando o MM de modo bem errado. Eu não gastaria meu dinheiro num bootcamp com ele, mas a escolha é sua...
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#483882 JÁ FUI!!!!!!!

É ROUBADA!!!!

O cara não ensina nada, tudo copiado do MM e eu sei mais PNL que o cara.
Foi divulgado um vídeo dele ele pagando uma Puta para ficar com ele em uma sarge.

Já fiz da Puatraining e vale cada centavo.
Dragontronic - MEMBRO EXCLUSIVO
Pua escreveu:JÁ FUI!!!!!!!

É ROUBADA!!!!

O cara não ensina nada, tudo copiado do MM e eu sei mais PNL que o cara.
Foi divulgado um vídeo dele ele pagando uma Puta para ficar com ele em uma sarge.

Já fiz da Puatraining e vale cada centavo.

Já me decidi pela PuaTraining. Mas ainda pergunto:
Qual a diferença entre os dois?
O que torna a PUATRAINING melhor?

Dragontronic - MEMBRO EXCLUSIVO
lerbak23 escreveu:acho se eu fizesse 1 bagulho desse faria com a puatraning so que dizem que o presso e 1 pouco salgado d +

Está algo em torno de R$ 1.200,00 a R$ 1.500,00.

O do personal paquera está R$ 700,00.

Pelo que estou percebendo o do PUATRAINIG é o doblo do valor, mas é 3 vezes melhor! É isso?