Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
david25

J-Hidden escreveu:Po, eu vi uma matéria desse personal paquera no youtube, onde ele afirma ter criado as 3 fases que o MYSTERY criou!

Totalmente anti-ético.

Eh pq vc nao leu o livro dele.

Ele meio que traduz os outros livros mas quando NOS traduzimos esses livros fica bem claro que ele eh um plagiador cara de pau que copia tudo e fala que eh dele.

esse dai nunca faco ws de jeito nenhum
daniel plagiadeira
david25

Jhonatas_Marx escreveu:Legal que ainda não colocaram esse tal video...

Eu ja vi o video e comprovo o foda eh que acho que ele tirou do youtube neh

Criador do tópico

Felipe Haaken

Veterano - nível 3

caca51 escreveu:Eu já fiz e recomendo, o cara trabalha com isso a mais de quatro anos pode pesquizar no google que vc vai achar reportagem dele de 4 anos atráz. Agora muita gente aqui gostária de ser ele e por isso criticam bastante, quanto a puatraining pede pro fenix pegar uma mulher ele vai dar desculpa que está com a namorada. Quanto ao Madeira pode pesquizar ele não somente pega como te ensina.

Ou seja a maior e melhor escola de sedução do Brasi e da América do sul é a Personal Paquera que além do mais é 100% brasileira.

Eu estudo sedução a um bom tempo e já vi muita escola abrir e fechar, e a única que foi a primeira e permanece até hoje é a do madeira.

Assim como todo dia aparece alguém querendo dar aula.

Abraços,

Legal ein,eu acho que vou fazer.

faz muito tempo que vc fez o workshop??
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#487040 Felipe Haaken,

Eu nunca foi,mas já assisti diversas vezes os vídeos dele no youtube,inclusive já li o livro do personal paquera que ele utiliza no workshop.

O que ele leciona nos workshop são processos bem,mais bem básico de PNL e MM.
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
Versace escreveu:Felipe Haaken,

Eu nunca foi,mas já assisti diversas vezes os vídeos dele no youtube,inclusive já li o livro do personal paquera que ele utiliza no workshop.

Opa verdade!

Como eu já fui eu comprovo que é melhor você gastar 50R$ comprando o livro do Mystery do que ir para o ws do Madeira.
Quem vai para o WS do Daniel Madeira são caras reeeeeeeeeeeeealmente desesperados.

Afirmo que foi meu pior investimento até hoje.
Na época paguei R$720... como queria ter investido na Puatraining.
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
Pua escreveu:
Versace escreveu:Felipe Haaken,

Opa verdade!

Como eu já fui eu comprovo que é melhor você gastar 50R$ comprando o livro do Mystery do que ir para o ws do Madeira.
Quem vai para o WS do Daniel Madeira são caras reeeeeeeeeeeeealmente desesperados.

Afirmo que foi meu pior investimento até hoje.
Na época paguei R$720... como queria ter investido na Puatraining.

Concordo com o Pua,compre o livro do MM,na minha opinião compensa muito mais.

Não sei como é seu jogo,mas se você for muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito amador vá!

Pelo contrário compre o livro do MM que o Pua recomendou.

e eu recomendo que compre:

Sapos em príncipes - Autor: John Grinder & Richard Bandler por volta R$50,00

A Estrutura da Magia - Autor: Richard Bandler - John Grinder por volta de R$90,00

São os pais da PNL,toda a construção do pensamento e a sistematização da PNL,excelentes os livros.

Criador do tópico

Felipe Haaken

Veterano - nível 3

neon-gen escreveu:Ai ai ai esse madeira, queria ver aonde ele usa mesmo a PNL, ou melhor o que de fato ele sabe dela...

Bom, já fiz, gostei do pessoal, tem muita coisa bem basica que ele não revela bem a fonte aonde os foristas ja devem conhecer, sim o cara tem namoradas, alias desejo muito sucesso pra ele, e nas baladas de fato ele vai e pega mina sem nhe nhe nhem, alias foi um diferencial, pois alguem te mandar vc fazer é uma coisa, alguem mandar e vc pedir pra ele fazer para vc ter a experiencia ao vivo faz uma PUTA diferença.

Bom, não faria mais, alias já absorvi muita coisa já de PU, to numa pegada e visão diferentemas digo que ele tem momentos que tem insigths simplesmente geniais, só que ele nem tem ciencia disso hehehe

Pra mim e tudo igual, quase sempre nos mesmos padrões SL. PT, US, PP de workshops, o único que carrego hoje na alma é o Marcelo da PNL, uma coisa é fazer um WS que os efeitos amenizam em 1~2 meses, outra coisa é ter uma forma de encarar e se encarar que você carrega todos os dias....

Bom, já conheci modelos de WS muito eficazes dos ainda não são implementados na sedução, mas pegam na raiz exata das "questões" a serem trabalhadas do player, alias são questões tão essenciais que ninguem trabalham em cima e já rotulam sem mesmo conhecer a estrutura que levou a isso, deixando o buraco e só tapando ele....

Bom, negocios são negocios, desejo que todas as empresas tenham sucesso e façam seus clientes também terem.

Entendi,muito obrigado por ter esclarecido.

Criador do tópico

Felipe Haaken

Veterano - nível 3

Pua escreveu:JÁ FUI!!!!!!!

É ROUBADA!!!!

O cara não ensina nada, tudo copiado do MM e eu sei mais PNL que o cara.
Foi divulgado um vídeo dele ele pagando uma Puta para ficar com ele em uma sarge.

Já fiz da Puatraining e vale cada centavo.

O cara é não é um bom professor? é uma roubada mesmo?