- 23 Dez 2011, 03:19
Po brother .
Primeiro:Seu valor está mais baixo
Segundo:Ela sabe que seu valor está mais baixo
Terceiro:As pessoas absorvem as coisas uma das outras, principalmente em um relacionamento . Vc mencionou que ela é insegura , e vc tbm está inseguro . Isso é igual a um relacionamento inseguro(quem vai absorvem confiança de onde não há).
DicaEla vai viajar agora . Aproveite esse tempo para fazer coisas que você gosta . Faça esportes , leia , saia com os amigos e sargeie . Isso mesmo , mesmo que seja no indirect sem close pra não trair ,só pra aumentar seu valor e sua CONFIANÇA.
Se quiser arriscar , termine com ela antes de ela viajar ( ou de um tempo) , alegando que não está satisfeito com o relacionamento (oque é verdade , sem KC é foda).
Cuide de sí , e quando ela voltar , converse com ela , diga oque te deixava insatisfeito na relação , e se der volte , se não der , parta pra outra.
Pelo jeito que você falou , ela não deve ficar com muitos caras , então não se preocupe com a viagem dela( se quiser dar um tempo) . Acho que seria saudável ela ficar com outros caras e vc com outras garotas.