Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Star*

Veterano - nível 9

#484550 galera é o seguinte...

ontem.. eu disse que nao ia ve-la.. ia deixar ela com as amigas delas e talz.. ela disse que nao tem problema e bla bla..

dai no final ela disse pra mim... amanha agente se ve?
eu disse que sim....

ela parece que ficou preocupada enquanto a isso? ..
vcs nao acham?
Styletto - MEMBRO EXCLUSIVO
#486330 cara li sua duvida e achei muito legal vc ja conseguiu muito mais tem que ir alem
ela tem valor sim mais vc tem uma coisa que ninguem tem :O PODER DE DAR PRAZER
cara vc e um sedutor aja como um ,faça coisas loucas com ela sabe.
de pra ela emoçoes fortes
momentos de tesao
te dou um exemplo meu tinha uma hb que estava no amasso com ela no sofa da casa dela quando ela tava no fogo eu falei que ja tava bom pois ela tinha quer ir pois sinao ia ficar dificil de parar (fiz cara de safado)
se tem que mexer com ela cara tem que falar como um cara que atiça ate o limite mais espero o momento pra fazer o circo pega fogo hahhaha
faça de momentos normais um motivo pra inovar
ta no cinema vc ela e os amigos sai com ela e pega ela de canto bem forte e sempre pare primeiro
tem que ser bem sacana
tente pegar os momentos que ela vai te dar idd e faça o seu antes
beije ela com vontade
de a elas coisas com significado tenha significado tenha historias suas meio misteriosas conte pra ela mais deixe assuntos em aberto ela vai ficar curiosa e e ai que esta instalado o prazer de ela te procurar .
espero ter te ajudado pois eu faço isso e ajudad muito no relacionamento com as hbs mais timidas
se tem que saber que por baixo de toda essa timidez tem uma mulher loca pra te pegar hahahahahhahaa
seja o premio,ela tem que te querer , vc so da o prazer se ela merecer entende espero tem te ajudado cara

um abraço do styletto
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#486373 Po brother .

Primeiro:Seu valor está mais baixo

Segundo:Ela sabe que seu valor está mais baixo

Terceiro:As pessoas absorvem as coisas uma das outras, principalmente em um relacionamento . Vc mencionou que ela é insegura , e vc tbm está inseguro . Isso é igual a um relacionamento inseguro(quem vai absorvem confiança de onde não há).

Dica

Ela vai viajar agora . Aproveite esse tempo para fazer coisas que você gosta . Faça esportes , leia , saia com os amigos e sargeie . Isso mesmo , mesmo que seja no indirect sem close pra não trair ,só pra aumentar seu valor e sua CONFIANÇA.

Se quiser arriscar , termine com ela antes de ela viajar ( ou de um tempo) , alegando que não está satisfeito com o relacionamento (oque é verdade , sem KC é foda).

Cuide de sí , e quando ela voltar , converse com ela , diga oque te deixava insatisfeito na relação , e se der volte , se não der , parta pra outra.

Pelo jeito que você falou , ela não deve ficar com muitos caras , então não se preocupe com a viagem dela( se quiser dar um tempo) . Acho que seria saudável ela ficar com outros caras e vc com outras garotas.

Brother , me perdoe se fico chateado pelo modo que falei , só estou tentado ser claro.E isso é oque eu faria.

Grande abraço do RC ! Boa sorte e felicidades. :)

Criador do tópico

Star*

Veterano - nível 9

#487095 olá styletto.. bom.. eu sei sim.. que consegui mto .. teve amigo meu.. que gostava dela.. e nunca conseguiu nada.. só eu.. rs.. SOU fod..
ashasu .. ela so ficou com um.. na vida.. e agora comigo..2 rs.
enfim .. mas quero ir alem sim. .. mto alem.. gosto dela ..

eu entendi . sim.. tenho que dar emocoes pra ela.. varios ja me recomendaram.. e obrigado vc tbm . so melhora a minha opniao sobre emocoes etc..
vou esperar ela voltar de viagem que dai sim.. comeco a jogar consciente..

velho pode te certeza.. concordo .. toda timida .. tem uma chama enorme dentro dela.. que quando acende sai de baixo..hasuah
sou prova disso .. com ela ... eu estou esperando ela se soltar de uma vez... locao pra isso
na 1 vez que ela me beijo .. eu fui devaagar.. ela tava insegura e talz.. dai pense vou com calma.. veio.. ela veio num apetite..que perdi o ar até...
nao sou nenhuma profissional em beijos.. mas nunca tinha acontecido isso..

timidas.. é a melhor..rs.

bom obrigado ..
abraços.

Criador do tópico

Star*

Veterano - nível 9

#487112 RCCarvalho.. blz>??

entao.. eu sei que meu valor ta baixo.. nao tive tempo de aumenta-lo ainda... pq ela foi viajar e talz.. e eu tenho medo que isso seja tarde demais..
sim ela sabe.. poois eu as vezes eu fico insistindo. . para que ela me beije.. enfim ..
vou procurar dar confianca a ela.. e emocoes tbm.. \

enquanto sua dica.. sim eu estava pensando nisso.. vou cuidar de mim.. sei la.. pra se tornar um poco mais atraente e talz..
vou estudar mais o PU..

é ela nao fico com mtos caras.. so um e comigo .. sou o 2 jaja.. nao me preocupo dela viajar nao..

e nao vou ficar com nenhuma mina nao..

e ta rlx do modo que vc falou ..rs
blz
abraços amigo..
noite das estrelas

Veterano - nível 9

#493226 Cara uma coisa que eu aprendi... Nunca se rebaixe para uma mulher, aprendi isto errando duas vezes, mostre seu valor, não corra atráz, aquilo que o jonleet falou é verdade, ela quer te ferrar que te ver no fundo do poço depois de terminar, mais fique na sua tente arrumar outras garotas, acabei com um namoro ontem. Foi horrivel... To muito chateado cara, mais bola pra frente, e ela será que ela não fica assim queta, timida por que está gostando de outro? Mulheres meu brother, mulheres....
lucinda1234

Aprendiz

#497441 Cara, uma coisa que sempre faço , agora inconscientemente, é ser o mais carinhoso perto dela (sem ser babão), combinando com momentos de indiferença . Algo do tipo: Abraçe ela , de beijinhos e depois diga : " eu não posso me apaixonar por vc, vc me deixa maluco, é incrível!"e se afaste, cortando qualquer contato físico. Ela vai ter 2 emoções distintas e corretas , nesse momento : Quebra de conforto e aprovação (pois vc declarou que gosta dela). E essas emoções entram em conflito. Ela não vai parar de pensar em vc. Com atitudes assim , vc reasumirá o controle. Um abraço!