Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Jowboy

Veterano - nível 4

Star* escreveu:é verdade... fiquei um poco mole e grudento dps que eu fiquei com ela.. obrigado condy..

Meu principal erro foi esse daí velho, depois que fiquei com ela, comecei a ficar meloso e a perder a postura alfa. Continue da MESMA FORMA de antes de ficar com ela, isso vai mostrar indiferença e deixar ela insegura. :)
Pretinho do Poder - MEMBRO EXCLUSIVO
#483998 Cara, é a hora de você dar um gelo, sumir. No momento ela sabe que te tem na mão, parece que você tá muito presente e quer ser importante para ela.
Mas quer ser importante se impondo, não deixando ela sentir sua falta pra ver que você é de fato importante, por ela própria.
Some dela por hora, quando ela perguntar o que aconteceu e porque você está diferente, simplesmente responda que não está ou que é coisa da cabeça dela.

Criador do tópico

Star*

Veterano - nível 9

#484025 pretinho do poder.. entao.. o problema é que se eu dar um gelo nao vai ter nada// ela pensa da mesma forma.. se ela nao vier falar nao falo..
mesma coisa ela.. se eu nao for ela nao faala.. mesmo ela estando com vontade.. eu percebi isso.. pq ela disse/. nao com essas palavras .. mas deu pra captar isso
obrigado.
Bonurb

PUA Avançado

#484059 Faça ela perceber que tu tens outras mulheres. Que tu tem contato com outras gurias.
Pelo facebook, qualquer coisa... Que alguma guria mande um comentário duvidoso e tal.

Resumidamente, não trata ela como se fosse a única;

O único motivo de tu gostar tanto dela é que só tens ela, ai todo o carinho é jogado pra ela apenas.
Tenta conhecer outras, sem remorso dela te rejeitar.
Pode ter gente melhor por ai, e você dando toda essa atenção pra apenas uma garota, será que ela vale a pena?

Pensa nisso.
diegoxx - MEMBRO EXCLUSIVO
Jowboy escreveu:Não cometa o mesmo erro que eu cometi BEM recentemente, NÃO dê muita atenção pra ela, não fique falando que goste dela, não esteja sempre disponível pra ela, deixa ela na dúvida se tu quer algo a mais com ela. Se tu continuar desse jeito aí, ela vai te deixar, com certeza. ;)

É isso ai, também cometi esse erro recentemente... vai por nós
segue o que o Jowboy disse.
abraços
Jowboy

Veterano - nível 4

diegoxx escreveu:
Jowboy escreveu:Não cometa o mesmo erro que eu cometi BEM recentemente, NÃO dê muita atenção pra ela, não fique falando que goste dela, não esteja sempre disponível pra ela, deixa ela na dúvida se tu quer algo a mais com ela. Se tu continuar desse jeito aí, ela vai te deixar, com certeza. ;)

É isso ai, também cometi esse erro recentemente... vai por nós
segue o que o Jowboy disse.
abraços

Pois é diego, realmente é bem tenso. Pior de tudo que eu sabia que tava fazendo errado, mas como ainda sou novato no PB, queria que algo ruim acontecesse, pra que eu "acordasse". Aaaa, e pro criador do Tópico, também Não fique conversando com ela por celular, conversa só uns 15 a 20 minutos depois diz que vai sair com algum colega, e se possível, saia mesmo. :)